sábado, 9 de maio de 2009

A felicidade é feita de pequenas coisas...

... e eu sinto-me à beira de explodir de felicidade só de saber que, a 25 de Agosto deste ano, uma das melhores séries de televisão de sempre, uma das séries da minha vida, vai ser finalmente editada em DVD. A primeira temporada, pelo menos...


Sim, sim! Essa mesma! A Thirtysomething da minha paixão vai ser editada a 25 de Agosto! Já se pode pré-comprar, coisa que me apressei a fazer, como podem verificar na imagem.


Desta vez vou mandar a economia às urtigas, vou encomendar pela via mais rápida (substancialmente mais cara), vai chegar a tempo dos meus anos, dois dias depois! E porquê encomendar dois exemplares? — perguntarão vocês, os bisbilhoteiros mais atentos, os que aumentarão a imagem. Porque o segundo é para o Vítor, ora!

Uma pontinha de tristeza à mistura: gostaria de poder encomendar um terceiro exemplar. Para o Nuno.

Fiquem com o tema-título da série como banda sonora. Claro que te lembras, Pitx, não é verdade?

E, já agora, fiquem também com uma das mais desgarradoras cenas de toda a série. Quem nunca viu, passe adiante, por favor. O que eu e o Nuno chorávamos quando a víamos, revíamos, re-revíamos! Vivo no terror de um momento destes.



6 comentários:

  1. Não é dos meus mas vou ver
    gostei mesmo é da vaquinha lá em baixo... muito sábia ela...

    Saudades de ti

    ResponderEliminar
  2. CoRa,
    Como é possível que não seja das tuas?!

    Pitx,
    Já pré-encomendaste?

    Olha só o que para lá vai de pessoas em estado de graça (eu incluída):
    http://www.amazon.com/thirtysomething-Complete-Season-Timothy-Busfield/product-reviews/B001U9BS2O/ref=cm_cr_pr_link_next_2?ie=UTF8&showViewpoints=0&pageNumber=2

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Tenho ideia de ter visto alguns episódios, mas já não sei precisar a trama. Também tenho ideia de que gostava, mas estou baralhada com o vídeo: lembro-me dos actores, mas não dos personagens. Weird!
    Mas que a cena é poderosa, isso é.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. também gostei muito, na altura. Pergunto-me se terá resistido aos anos. A ver

    ResponderEliminar