quarta-feira, 11 de março de 2015

Serviço público: MyAirBridge

O meu amigo João Pedro deu-me há coisa de um mês um duplo presente: enviou-me a mais soberba adaptação alguma vez feita de Jane Eyre, um dos (muitos) livros da minha vida (BBC, 1973), e, de caminho, sem saber, apresentou-me o fantástico MyAirBridge, que eu desconhecia. 

Estava habituada a usar o WeTransfer, que funciona lindamente para ficheiros de até dois gigas, mas para coisas maiores tinha de recorrer à Dropbox. Problema resolvido, o MyAirBridge permite enviar gratuitamente ficheiros até 20 gigas com a maior das limpezas e num único envio, é só agrupar os ficheiros numa mesma pasta. Mais: armazena os endereços dos destinatários, o que me dá igualmente um jeitão, já que há quatro ou cinco pessoas a quem envio recorrentemente coisas pesadíssimas. Para terem uma ideia, consegui despachar num único envio o fabuloso Leonard Bernstein's Young People's Concerts, que são nove DVD e cujo preço não é nada meigo. Tenho-lhe dado um uso que nem queiram saber!

4 comentários:

  1. Hello Teresa! Thank you so much for your comment on my blog about the beautiful female cat at Auschwitz. I just read your post and saw your photos. Yes, I do believe that animals are intelligent and can sense things...for example, our sadness, our anger, our loneliness, and I believe that cat was there to comfort the many visitors. If you would like to, please feel free to follow my blog, I have a translator on my page (like you do), which is good, and I post a lot of positive things including quotations and videos. Your story is amazing, and I thank you so much for sharing it! Warm greetings from Montreal, Canada.

    ResponderEliminar
  2. Aqui só se aceitam doutas opiniões? Ora bolas!...Assim já não posso comentar. :(

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Ora essa! E porque não há-de a sua opinião ser tão douta como as de todos os meus queridos comentadores? Olhe aqui tantos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) actualize lá isto! Senão, os seus queridos comentadores fogem todos para blogues onde só se escrevem parvoíces. Vou ficar atenta...

      Eliminar