quarta-feira, 11 de março de 2015

Serviço público: MyAirBridge

O meu amigo João Pedro deu-me há coisa de um mês um duplo presente: enviou-me a mais soberba adaptação alguma vez feita de Jane Eyre, um dos (muitos) livros da minha vida (BBC, 1973), e, de caminho, sem saber, apresentou-me o fantástico MyAirBridge, que eu desconhecia. 

Estava habituada a usar o WeTransfer, que funciona lindamente para ficheiros de até dois gigas, mas para coisas maiores tinha de recorrer à Dropbox. Problema resolvido, o MyAirBridge permite enviar gratuitamente ficheiros até 20 gigas com a maior das limpezas e num único envio, é só agrupar os ficheiros numa mesma pasta. Mais: armazena os endereços dos destinatários, o que me dá igualmente um jeitão, já que há quatro ou cinco pessoas a quem envio recorrentemente coisas pesadíssimas. Para terem uma ideia, consegui despachar num único envio o fabuloso Leonard Bernstein's Young People's Concerts, que são nove DVD e cujo preço não é nada meigo. Tenho-lhe dado um uso que nem queiram saber!

2 comentários:

  1. Aqui só se aceitam doutas opiniões? Ora bolas!...Assim já não posso comentar. :(

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Ora essa! E porque não há-de a sua opinião ser tão douta como as de todos os meus queridos comentadores? Olhe aqui tantos! :)

    ResponderEliminar