terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sem comentários

Não podem imaginar a sonora gargalhada que isto me arrancou a meio de uma tarde de muito trabalho. Aposto que o nosso Ervi também vai gostar...

Obrigada, querido Sr. Agente Cívico Anacleto.

4 comentários:

  1. Acho indecente! Esta estava na calha para publicar!

    ResponderEliminar
  2. Adorei! E se o senhor concorrer a algum cargo público peço a Deus que me dê a oportunidade de fazer parte do staff da campanha e me dê liberdade criativa para compor os slogans...

    ResponderEliminar
  3. Eu vim aqui parar pelo seu comment no blog da Pipoca. Era só para dizer que concordo em absoluto com o que disse e ainda diria mais umas coisas.

    Não comento lá porque não quero alimentar picardias. Tal como não gosto de alimentar egos de ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Mad (ou devia tratar-te por Vizinha? - private joke),
    Acho justo. Tu publicitaste-o primeiro, era a minha vez de o homenagear.
    Mas não há cá disso entre nós, ele chega para as duas. Blogosfericamente falando, claro... A S'Dona Almerinda que não se abespinhe já toda. Que não abespinha, nós somos inofensivas. O problema dela é com a Diabba... (ksss... Ksss, como se faz para açular os cães).

    Ervi,
    Não sei bem se hei-de rir ou chorar. É que até tenho medo do que podia sair dessa criatividade...

    BTW, há tempos (mais de um mês) eu e o Vítor rimos como uns perdidos ao telefone a analisar o teu perfil no blóguio. Uma pérola. Melhor dizendo... uma sucessão de pérolas.

    T.
    Obrigada. Fui impulsiva, devia ter pensado duas vezes, porque a seguir crucificam-me todos, a habitual corte de bajuladores a deslumbrar-se com cada letra. Ainda assim, talvez lá volte porque vi a meio do dia que tinha tido uma resposta directa. Sim, podia dizer-se bastante mais, até fui bastante branda.
    Volte sempre (ou volta sempre, que fui espiolhar o outro blogue e tratei-te por tu). Mi casa es su/tu casa. :)

    Beijos aos três.

    ResponderEliminar