Adorei! E se o senhor concorrer a algum cargo público peço a Deus que me dê a oportunidade de fazer parte do staff da campanha e me dê liberdade criativa para compor os slogans...
Mad (ou devia tratar-te por Vizinha? - private joke), Acho justo. Tu publicitaste-o primeiro, era a minha vez de o homenagear. Mas não há cá disso entre nós, ele chega para as duas. Blogosfericamente falando, claro... A S'Dona Almerinda que não se abespinhe já toda. Que não abespinha, nós somos inofensivas. O problema dela é com a Diabba... (ksss... Ksss, como se faz para açular os cães).
Ervi, Não sei bem se hei-de rir ou chorar. É que até tenho medo do que podia sair dessa criatividade...
BTW, há tempos (mais de um mês) eu e o Vítor rimos como uns perdidos ao telefone a analisar o teu perfil no blóguio. Uma pérola. Melhor dizendo... uma sucessão de pérolas.
T. Obrigada. Fui impulsiva, devia ter pensado duas vezes, porque a seguir crucificam-me todos, a habitual corte de bajuladores a deslumbrar-se com cada letra. Ainda assim, talvez lá volte porque vi a meio do dia que tinha tido uma resposta directa. Sim, podia dizer-se bastante mais, até fui bastante branda. Volte sempre (ou volta sempre, que fui espiolhar o outro blogue e tratei-te por tu). Mi casa es su/tu casa. :)
Acho indecente! Esta estava na calha para publicar!
ResponderEliminarAdorei! E se o senhor concorrer a algum cargo público peço a Deus que me dê a oportunidade de fazer parte do staff da campanha e me dê liberdade criativa para compor os slogans...
ResponderEliminarEu vim aqui parar pelo seu comment no blog da Pipoca. Era só para dizer que concordo em absoluto com o que disse e ainda diria mais umas coisas.
ResponderEliminarNão comento lá porque não quero alimentar picardias. Tal como não gosto de alimentar egos de ninguém.
Mad (ou devia tratar-te por Vizinha? - private joke),
ResponderEliminarAcho justo. Tu publicitaste-o primeiro, era a minha vez de o homenagear.
Mas não há cá disso entre nós, ele chega para as duas. Blogosfericamente falando, claro... A S'Dona Almerinda que não se abespinhe já toda. Que não abespinha, nós somos inofensivas. O problema dela é com a Diabba... (ksss... Ksss, como se faz para açular os cães).
Ervi,
Não sei bem se hei-de rir ou chorar. É que até tenho medo do que podia sair dessa criatividade...
BTW, há tempos (mais de um mês) eu e o Vítor rimos como uns perdidos ao telefone a analisar o teu perfil no blóguio. Uma pérola. Melhor dizendo... uma sucessão de pérolas.
T.
Obrigada. Fui impulsiva, devia ter pensado duas vezes, porque a seguir crucificam-me todos, a habitual corte de bajuladores a deslumbrar-se com cada letra. Ainda assim, talvez lá volte porque vi a meio do dia que tinha tido uma resposta directa. Sim, podia dizer-se bastante mais, até fui bastante branda.
Volte sempre (ou volta sempre, que fui espiolhar o outro blogue e tratei-te por tu). Mi casa es su/tu casa. :)
Beijos aos três.