sábado, 29 de março de 2014

Na crista da blogosfera lusa

Sou uma pioneira e não sabia. Da mesma maneira que uso há anos os Ray-Ban Clubmaster que agora aparecem nas caras de tudo quanto é ou tem pretensão a ser blogger de moda (só que os meus são mais bonitos), descobri os sumos de vegetais muito antes de toda a gente e só hoje me apercebi disso.

Estava ronceiramente a folhear a iHola!, cuja compra cada vez se justifica menos, tão desinteressante a revista tem vindo a tornar-se — só comprei a desta semana porque trazia uma grande reportagem sobre Adolfo Suárez, senhor que sempre admirei —, quando li que Naty Abascal, essa figura indispensável da prensa del corazón espanhola (foi duquesa, o então já ex-marido não sei quantas vezes grande de Espanha viria a passar alguns anos na prisão por tráfico de cocaína e pedofilia, coisas leves) andava a lançar laboriosamente na Suíça uns sumos de vegetais fantásticos para emagrecer e desintoxicar o organismo. E foi então que me lembrei do clássico e já vetusto V8 tanto do meu agrado e lançado em 1933. 

Naty Abascal não descobriu nada de novo, tal como as bloggers que julgam agora ter descoberto a pólvora seca não descobriram coisíssima nenhuma. E, seja como for, eu vi primeiro, como prova uma referência ao V8 (que leva beterraba, aipo, alface, tomate, salsa, espinafres, agrião e cenoura) feita de passagem aqui, corria o já distante ano de 2008. Da próxima vez que quiserem criar tendências consultem-me, sim? Não precisam de agradecer, sempre às ordens.

1 comentário:

  1. em variadíssimos aspectos a Teresa já viu o que virá a ser "descoberto", anos mais tarde com trombetas a anunciar. Sabe o que me faltava? Que me recomendasse um livro imperdível. Mais um. Um caso seguro de tiro e queda. Têm-me faltado obras por que me apaixonar, e a Teresa já me ofereceu algumas de bandeja...

    ResponderEliminar