As tantas dava um belo presente de Natal para uma colega minha, assim a atirar para o obtuso. Mas é melhor não, que ela ainda gosta e depois retribui. Safa!!! ;)
Conceição, Breaking news! A Streisand finalmente desistiu das garras! Reparei nisso quando foi da última vez à Oprah. Estava com umas unhas normalíssimas, de tamanho natural (bem mais curtas do que as da Madame Perna Curta) pintadas de bordeaux. Tereá sido influência benfazeja do marido?
Vim aqui mais uma vez. Estou fascinada pelo ar tolinho do casal, e pelas unhacas da senhora. Obviamente é pessoa que não exerce o lavar a louça ou pregar botões. (fascínio mórbido, este)
Eu confesso que quando vejo o programa estou sempre à espera de a ver aparecer. É um deleite!
E como ela tem uma legião de fãs, que lhe manda as perguntas mais tolas, lembro-me de um programa em que ela mostrava como se divertia na sua enorme mansão, calçando umas meias de ténis do marido e escorregando pelos soalhos de madeira. Imaginas a minha apoplexia, não?
CREDO! Até podia ser triplo e ser oferecido, tendo ainda como bónus um objecto de arte em gesso verdadeiro (que costuma ser a recompensa pela captura do Averell Dalton, o mais estúpido dos quatro irmãos).
(vou a correr à sportzone comprar umas meias de ténis para me mate, aviso já) agora estou inspiradinha para postar eu uma das minhas embirrações. mas que vejo sempre que posso. ai. à hora do lanche.
Que ar de parolos...
ResponderEliminarBem, parolos são os que papam estas coisas :(
xxx
Indescritíveis.
ResponderEliminarAs tantas dava um belo presente de Natal para uma colega minha, assim a atirar para o obtuso. Mas é melhor não, que ela ainda gosta e depois retribui. Safa!!!
ResponderEliminar;)
Simplesmente medonhos. Não se aguenta.
ResponderEliminarMetade das unhas da pernas-curtas, são gel...
ResponderEliminarPiores que estas, só as garras da Barbara Streisand!
Safira,
ResponderEliminarTu és MÁ!!!
Cristina,
Não se aguentam mesmo.
Conceição,
Breaking news! A Streisand finalmente desistiu das garras! Reparei nisso quando foi da última vez à Oprah. Estava com umas unhas normalíssimas, de tamanho natural (bem mais curtas do que as da Madame Perna Curta) pintadas de bordeaux. Tereá sido influência benfazeja do marido?
Vim aqui mais uma vez. Estou fascinada pelo ar tolinho do casal, e pelas unhacas da senhora. Obviamente é pessoa que não exerce o lavar a louça ou pregar botões.
ResponderEliminar(fascínio mórbido, este)
Eu confesso que quando vejo o programa estou sempre à espera de a ver aparecer. É um deleite!
ResponderEliminarE como ela tem uma legião de fãs, que lhe manda as perguntas mais tolas, lembro-me de um programa em que ela mostrava como se divertia na sua enorme mansão, calçando umas meias de ténis do marido e escorregando pelos soalhos de madeira. Imaginas a minha apoplexia, não?
(a decoração, obra dela, é medonha)
reparaste que o cd é duplo e que custa apenas 15 dólares? é uma boa compra!
ResponderEliminarCREDO! Até podia ser triplo e ser oferecido, tendo ainda como bónus um objecto de arte em gesso verdadeiro (que costuma ser a recompensa pela captura do Averell Dalton, o mais estúpido dos quatro irmãos).
ResponderEliminar(vou a correr à sportzone comprar umas meias de ténis para me mate, aviso já)
ResponderEliminaragora estou inspiradinha para postar eu uma das minhas embirrações. mas que vejo sempre que posso. ai. à hora do lanche.
acóras é o teu lanche Izzie? hoje trouxe clementinas :-)
ResponderEliminarEmbirração que se preze é para ser cultivada! Agora deixaste-me curiosa!
ResponderEliminar(depois conta como correu a patinagem)