sábado, 26 de fevereiro de 2011

Born to be a loser

Ando inconsolável. 

Sou e serei sempre uma blogo-excluída, um zé-ninguém da blogosfera, um verdadeiro zero à esquerda. Telefones pirosos oferecidos? É vê-los, nem um! Cremes para testar? Está bem, abelha! Nem uma amostrazinha, nem que fosse do Creme Gordo da Barral. Aliciada por uma editora para converter as minhas pérolas de sabedoria em livro? Are you kidding me? Convidada para debitar alvitres mais ou menos sem sentido em jornais manhosos ou de distribuição gratuita? Negativo! Plagiada? Nem sequer isso, e bem que eu já me contentava com um plagiozinho para me reerguer o ego.

Mas nenhuma destas mortificações chega aos calcanhares (neste caso enfiados numas meias de riscas) do desgosto que é não ser alvo de troça da Pipi das Meias Altas. Pior do que isso, mais grave do que isso, a Pipi é muito simpática para mim.

Resigno-me. Quem nasce para vintém nunca chega a tostão.

4 comentários:

  1. É caso para dizer: 'É a sina de cada um!' ou 'Cada um tem o que merece.'

    Eu gosto do teu blogue e 'prontos'... é a tua (má)sorte

    ResponderEliminar
  2. Espero que não a mortifique saber que também eu gosto muito de a ler, Teresa. Por tudo, pela apurada simplicidade do estilo, pelo humor e pelo conteúdo, em que apanho, de vez em quando, referências a um meio que me parece um tanto familiar... ;-)))

    ResponderEliminar
  3. Querida Teresa,
    Eu não tenho um creme, telemóvel, par de calças, bimby, ..., para lhe dar. Todavia há dias enviei-lhe um miminho blogosférico.
    Achei um bocadinho piroso chamá-la ao meu canto via comentário no blog, daí que tenha optado pelo email, mas fiquei a pensar talvez que o fan-mail excessivo tenha escondido a minha mensagem, quiçá nem veja o mail... ena pá, se calhar detestou...
    Mas este seu post de pseudo blogo-excluída foi impossível de ignorar e por isso vim aqui dedicar-lhe, mais ou menos publicamente, o meu momento perfeito do outro dia. Está aqui: http://eu-e-mais-bolachas.blogspot.com/2011/02/momentos-perfeitos.html. Espero que goste.
    Obrigada pelo seu blog.

    ResponderEliminar