quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dear, Dear Ringo!

Retirado de Beatles Forever!

Ringo faz hoje 70 anos. E descobri aqui que o melhor presente que poderá receber será que ao meio-dia, onde quer que os seus fãs estejam, façam este famoso gesto dos anos 60 a desejar paz e amor.

Os autores deste blogue vão fazê-lo, as fotografias aqui virão parar.

Se os nossos leitores quiserem juntar-se a nós nos votos de parabéns a Ringo, é só fazerem o mesmo e enviarem-nos as fotografias do vosso gesto ao meio-dia para beatlesforever.blog@gmail.com. Qualquer imagem feita com um telemóvel servirá, basta ser da vossa mão, nem precisam de mostrar a cara, se não quiserem, todas as imagens recebidas serão publicadas, salvo indicação em contrário. Não se trata de um concurso de fotografia, trata-se de homenagear Ringo no dia dos seus 70 anos. «Wherever you are at noon put your fingers in the air and say 'peace and love' for me. It's sort of caught on, it's worldwide now» — é o seu pedido.

Dear, dear Ringo... HAPPY BIRTHDAY!


4 comentários:

  1. Só vi agora, senão teria enviado. O Ringo é o meu Beatle preferido. Não sei se por ter tendência para os mal-amados se por ser do contra...

    ResponderEliminar
  2. Julie,
    Está muito a tempo. Estamos a fazer a semana Ringo Starr no BF! Ainda há meia hora recebi três fotografias. Mande, por favor! :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. O.K. Amanhã tiro foto. Não sei se vou conseguir enviar a tempo, porque vou passar o fim de semana fora, mas vou enviar de qualquer forma. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Julie,
    Ficamos à espera. Não se esqueça de dizer de onde manda o retrato (vá ao BF!, veja a legenda tão gira da Beatlemarta).
    Beijinho.

    ResponderEliminar