quarta-feira, 23 de setembro de 2009

De ficar de boca aberta

Nem é por ser filha de Tom Cruise, com quem sempre embirrei bastante. É mesmo pela total anormalidade da coisa. A pequena Suri, nascida antes do seu casamento com Katie Holmes, tem três anos. TRÊS ANOS!

E os cretinos dos pais põem-na a fazer figuras destas. Já nem falo da piroseira aflitiva da fatiota, falo só do que que a catraia tem nos pés. Sapatos de salto alto, e logo prateados, que é cor que fica sempre bem a qualquer criança, ora toma! E não me admirava nada que tivessem sido feitos por medida pelo próprio Manolo Blahnik.

12 comentários:

  1. oh... deixa de ser mazinha! SE calhar eh moda.. se calhar a miuda gosta. Nao os calcaria a uma filha minha, mas tb nao tenho criancas, nao posso falar. Alem disso, a mim parece-me pior furar-lhe as orelhas, alimenta-los mal com fritos e doces que deixam as criancas obesas e viciadas em acucares, ou entao falar com eles com duas pedras na mao e usar linguagem brejeira que os deixa com uns belos exemplos de abuso e pouco amor. Infelizmente, sao muito mais banais os crimes que se cometem com criancas que se ve por ai todos os dias, e bem mais graves que uns sapatos horrorosos.

    E depois... ja sabes como sao filhos de VIPs. Daqui a 10 anos, para se rebelar contra a vida de rainha, vai comecar a beber e a fumar e ter muitos problemas que tratar em "terapia". Isto se ela nao se tornar lesbica so para chatear o pai e contrariar a mae por te-la feito uma "princesa"... ehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Bem... e agora podes gozar-me 'a vontade... pelo meu mau portugues, pela minha pessima construcao frasica e claro... nao ter a nocao da virgula! :D (nem das aspas, ja agora)

    ResponderEliminar
  3. Este pessoal, lá por ter fama e dinheiro, não tem necessariamente bom gosto.

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto nada assim... Espero que não tenham um cão...

    ResponderEliminar
  5. curiosamente a garota tem as perninhas grossas iguais às da mãe :0)

    prefiro mil vezes a Shiloh Nouvel com as sua roupas baldex!

    hoje é corte e costura...

    Kuska xxx

    ResponderEliminar
  6. Novo riquismo puro e duro. Ainda falam do Ronaldo...

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Querida T,
    Apagado mas registado :)
    Amanhã ligo, obrigada. De manhã, pode ser?
    Beijo.
    T.

    ResponderEliminar