domingo, 21 de junho de 2009

Da personalidade de Agri

Agri é uma gatinha tímida e esquiva. Não se entrega com facilidade. Mas adora o Dr. Joaquim Henriques, o melhor Veterinário do mundo.

E é esse o grande problema. O Dr. Joaquim Henriques não consegue auscultá-la convenientemente. Ela, toda dengosa, quando se apanha nas mãos carinhosas dele, não pára de ronronar... E o ronronanço atrapalha o diagnóstico...

7 comentários:

  1. Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e nós estamos a recolher assinaturas.
    Coloca a tua assinatura nesta causa justa
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quem me dera que a minha gata estivesse assim agora... A esta hora deve estar a ser operada pela 2ª vez num mês... Raio da idade e da pílula...

    ResponderEliminar
  3. :D

    (sabes que já ouvimos a Kitty ronronar? Quando lhe estamos a dar comida, claro - é a única altura em que estamos muito perto dela...)

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver o vídeo que me mandaste! 26 anos!!... E já o passei a quem conheço!
    Obrigada!
    (a dica da rampa já foi aproveitada e já se passou à acção). O que não fazemos pelos nossos bichos, não é?

    ResponderEliminar
  5. Ai que susto... iniciei por este cantinho a minha ronda, após mais de duas semanas de black out blogosférico, e deparo-me com estas notícias de SAS Agri. Felizmente, fui lendo as melhores notícias primeiro, mas ainda assim fiquei preocupada com Agri (e contigo, claro. Nem imagino...) Mas pelo que vejo ela está em boas mãos, e há-de melhorar depressa.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. É linda a Agripina, acabo de a conhecer e espero que já esteja boa.

    ResponderEliminar