sábado, 20 de junho de 2009

A cabra que há em mim...

... faz-me dar respostas destas a desconhecidas gaiteiras, com nomes tão estapafúrdios como Natália Vakhmistrova, que me entram pelo Skype, num dos raros momentos em que até tenho aquilo aberto, e só porque estou no meio de uma longa conversa com uma querida amiga que vive além-Atlântico.

Natália, filha (acho notável o teu nome ter acento, mas isso são outros quinhentos), faz-te à vida, daqui não levas nada. Azarzinho...

Prometo-vos para breve a história do imigrante português em França que me contactou na esperança de obter sexo com webcam. Levou uma corrida em osso, claro. Mas sempre deu para rir...

4 comentários:

  1. Desculpa??? Agora quero saber essa história do francês...

    Já percebi que, pela tua boa disposição,as coisas tendem a voltar ao normal.

    bj

    ResponderEliminar
  2. Eu conto, eu conto... :)

    As coisas ainda não estão normais, mas eu gosto de sorrir e odeio afundar-me em derrotismo.

    E ontem estive a fazer o jogo da "pata assassina" com Agri... :) (basicamente, eu cutuco-a com um dedo e ela dá-me sapatadas...)
    Adoro minha Agri tolucha! Mas continua a não comer quase nada, o que me preocupa imenso.

    ResponderEliminar
  3. Que estupida... a gaja deu-te o numero de telefone!!!!!!!!!!!! Eu apanhava-lhe o numero e aprontaria um sem numero de maldades... ehehehehh A comecar por coloca-la nos testes de QI online que dao o resultado por SMS, fazendo a pessoa que recebe pagar por elas! ehehheheheh

    ResponderEliminar