quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

The best is yet to be...

Como no amado poema do meu amado Robert Browning dedicado à sua mulher Elizabeth Barret Browning, talvez a mais bela história de amor da história da Literatura, aquele que começa com os versos tão comoventes «Grow old along with me! The best is yet to be»...

Continuemos juntos, querem? Eu quero. Tenho recebido muito deste mundo virtual. Em casos que já são numerosos, esse mundo fez-se real. palpável, ganhou caras e vozes. Para todos os que para mim são especiais, e eles sabem quem são, tenho a certeza, mesmo não tendo conhecido todos em carne e osso, desejo que o ano que vai começar seja — pelo menos — tão bom e repleto como foi para mim este que agora acaba.

Saúde é o que desejo a todos, acima de qualquer outra coisa. Trabalho. Paz. Alegria. E confiança, que o Senhor gosta que confiemos Nele e nos entreguemos.

Tenho a noção clara de que o que escrevi está caótico e cheio de imperfeições. É que estou a correr, a correr... Nem sequer tenho tempo de ir procurar imagens festivas na Net, vai mesmo esta, pessoal, de há uma semana, da noite de Natal. Importam-se de brindar comigo a um grande ano para todos nós?

Fica o meu agradecimento às Amizades que tenho feito aqui. Elas sabem quem são, repito. E nem todas conheço pessoalmente.

P.S. A Diabba faz hoje anos! É favor despacharem-se a dar-lhe os parabéns.


9 comentários:

  1. Espero que as entradas tenham sido boas e que 2009 continue ainda melhor!
    Cheers!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço a parte que me toca... E sabes bem... Toca-me fundo. FELIZ 2009. :o)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo por aí:
    «Grow old along with me! The best is yet to be»
    Um bom ano, e obrigada pela companhia!

    ResponderEliminar
  4. i think the archive you wirte is very good, but i think it will be better if you can say more..hehe,love your blog,,,

    ResponderEliminar
  5. Espero que este ano de 2009 te traga muitas coisas boas, e muita inspiração para continuares a partilhar o teu cantinho connosco.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!

    ResponderEliminar