quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pergunta aos homens... (Victoria Beckham)

Gostavam de ir para a cama com esta caramela? Esta imagem dá margem a fantasias?

Não é o tom deste blogue, bem sabem. É mesmo só por razões científicas. E é claro que o veneno das opiniões femininas é mais do que bem-vindo. Até vai ser a parte mais saborosa.

Pessoalmente, confesso achá-la abaixo de cão, principalmente depois de a ter ouvido falar. A mulher não se enxerga. Com aquela pronúncia quer que acreditemos que nasceu em berço de oiro? Honey, get real!

É o problema do inglês de Inglaterra. Abre-se a boca e fica toda a gente a saber de que meio vimos, em que género de escola estudámos... Victoria, filha, bem podes apregoar que te iam buscar ao colégio de Bentley com motorista: abres a boca e eu largo a rir.

22 comentários:

  1. Ah... A Sra. tem pinta! :p

    P.S. - 7:05 não é muito cedo para estar a pensar sobre a VB?

    ResponderEliminar
  2. Suponho que esteja a presumir que as senhoras teriam bom gosto e não iriam para a cama com a V. De qualquer das formas, a Teresa continua a ser muito bondosa - ainda lhe dá tempo para a criatura abrir a boca.
    Não me aquece, nem me arrefece (leia-se - não tenho nenhum ódio de estimação pela dita), mas convenhamos que está já a roçar a aberração. Mas também pode ser culpa do Photoshop, esse grande maroto, para o melhor e para o pior.

    ResponderEliminar
  3. Pessoalmente, acho-a muito banal a pender para a pindérica. Tem uma cara que até podia ser bonita, não fosse o arzinho snob e insuportável. O corpinho, não lho invejo. O QI, muito menos. Em suma, se eu fosse homem, suspeito que passaria ao lado. O David (não sendo o Einstein, não, não, de todo) parece ser um bom rapazinho no fundo, e podia ter arranjado melhor.
    Não fui muito venenosa, que tenho andado bem disposta.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Por precaução responderei que, em princípio, não iria para a cama com a Victoria.

    Prefiro não rejeitar liminarmente a possibilidade.

    ResponderEliminar
  5. Por precaução responderei que, em princípio, não iria para a cama com a Victoria.

    Prefiro não rejeitar liminarmente a possibilidade.

    ResponderEliminar
  6. Não lhe achamos graça nenhuma... é só mais uma magricela escanzelada e snob, com ar de Peter Pan amuado. E que um dia confessou que nunca lera um livro.
    A minha dona diz, no entanto, que a única coisa que lhe inveja são as suas inúmeras kelly/birkin bags...Caramba!
    Será que haverá gatos lá em casa?...

    ResponderEliminar
  7. Por precaução... (rsrsrs) abstemo-me de responder. Mas se o Beckham a escolheu.... azar dele!!! (lol)

    ResponderEliminar
  8. Para a cama com ela não sei se iria mas como sou uma miúda simpática, tenho um ombro (ainda mais simpático) para o caso do marido dela precisar!!! :P

    ResponderEliminar
  9. :D
    (só um comentário: "abaixo de cão"? Eu li bem?... ;)

    ResponderEliminar
  10. Exactamente como no seu caso, arma-se, arma-se até mais não e depois sai-se com expressões diamante, tipo "mula". Devem ter as duas background semelhante.

    ResponderEliminar
  11. Devo dizer que estou a trabalhar (sim, hoje, domingo!), como trabalhei ontem até à meia-noite e vim para casa mais morta do que viva.

    Todos os vossos comentários terão resposta (sim, também o teu, querida anónima cuja identidade tão bem conheço, está na altura de arranjares outra obsessão), por agora digo apenas que o comentário da Mad, quando o vi entrar, me arrancou uma enorme gargalhada. E bem precisava dela, que o meu dia de trabalho ainda estava a horas de chegar ao fim.

    Estiveste bem, Mad! (adoro a Phoebe!)

    Retomo o trabalho, vemo-nos por aqui e nas vossas casas quando esta maratona chegar ao fim...

    Beijos a todos.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez se comprova que o gosto dos jogadores de futebol tem muito pouco de sofisticado.

    Pessoalmente, ela parece-me uma transsexual, construida a milimetro para a perfeicao (?!).

    ResponderEliminar
  13. David,
    Não esperava que achasse que a senhora tem pinta. Acha mesmo?

    7h05 são as horas infames em que funciono, já estava acordada havia bastante tempo. PDI... :)

    Pedro,
    Disse o Abracadabra: aberração. Confesso que é como a vejo.

    Safira,
    Estás bondosa, estás... :)
    Costumamos estar de acordo e afinar pelo mesmo diapasão. Confessa lá: a mulher é intragável! :)

    ResponderEliminar
  14. Alf,
    Estava capaz de te ir ao focinho, mas depois lembrei-me de que és homem. E. como tal, básico. Pff!!!

    Chat Gris,
    Pois é... As Kelly (principalmente), as Birkin (também, mas menos). A tua dona e eu somos muito parecidas. A criatura é uma anormal. Vamos cruzar os dedos para haver gatos lá em casa... J

    CoRa (querida CoRa),
    Sempre bondosa (aqui a gastar cera com ruim defunto)...
    O Beckham é um rústico iletrado da Inglaterra industrial. Com um palminho de cara e tatuagens que me dão vómitos incontroláveis.

    ResponderEliminar
  15. Nani,
    Postura correcta. Fizeste a média e arranjaste maneira de ficar com o melhor dos mundos. Go for it, girl! :)

    Huckleberry Friend,
    Medonha, sim senhor! O adjectivo foi muitíssimo bem achado.

    Van Dog,
    Don't take it personnaly... é uma expressão popular e vulgarizada (nunca tanto como a senhora em causa). Leste bem, mas tens de a despir do contexto. ;)

    ResponderEliminar
  16. Mad,
    Inteiramente de acordo!!!! LOL

    Our eyes! Our eyes!

    Abençoada Phoebe!

    ResponderEliminar
  17. AEnima,
    Os teus pontos de interrogação e exclamação "speak volumes", estamos entendidas, estamos de acordo. E o pior é que ela parece um transsexual condenado ao fracasso...

    Ervi,
    Habilidoso, a escudares-te com o Alf. A mim não me enganas tu... :)

    ResponderEliminar
  18. Anónima, querida anónima,
    Agora nós.

    Vou ser branda, que a minha bondade é proverbial. Vou ser branda principalmente por adivinhar a trabalheira que foi para si alinhavar linha e meia sem lhe saírem vírgulas disparatadas e a despropósito ou (mais grave, e caso recorrente) vírgulas criminosas que separam sujeito de predicado, não falha uma, ê um êxtase!). Olhe que ainda não me recompus do espanto, julgava-a incapaz de tal proeza! Confesse lá que suou as estopinhas... E tem mérito, que não podia pedir socorro aos seus habituais esbirros, já que aqui entrou em anonimato. Verdade seja dita, também pouco poderiam ajudá-la... Acredito firmemente que encontramos as pessoas que merecemos, e a verdade insofismável é que se merecem bem umas às outras! A asneira prolifera.

    Não quer que eu seja mais clara, POIS NÃO?

    Oiça, querida Anónima, mas oiça bem: não apaguei o seu comentário a tresandar a recacalmentos e a ofensas imaginárias. Eu nem sei da sua existência, é você que vem diariamente visitar a minha casa e consumir-se em despeito. O despeito traduz-se na sua escrita invejosa e patética (pergunto-me se ainda conseguirá enganar alguém, até os seus já habituais esbirros ). Não consigo vislumbrar que raio me inveja tanto. A capacidade de escrever? Nãããão. A minha escrita é meramente correcta, não tem qualquer espécie de brilho, a nulidade inchada qu há em si nunca conseguiria detectar nela qualquer erro ou gralha. Cá para mim, a sua cabecinha doente atribui-me vidas privilegiadas que queria fossem as suas, e nasceu o ódio, esse ódio risível que tem a alguém que (eu) tem da sua existência a noção vaga que se tem de um insecto desagradável, mas não mais do que isso.

    Diz a cara Anónima (passo a citar) que «arma-se, arma-se até mais não e depois sai-se com expressões diamante, tipo "mula". Devem ter as duas background semelhante».

    Podia alargar-me em considerações, não estivesse engasgada de rir. A capacidade da cara Anónima para avaliar o quilate de uma expressão, qualquer expressão, fica bastante abaixo da de Agripina, uma de minhas gatas bem-amadas. Nem vou mencionar Messalina, uma perfeita literata.Aliás, costumo consultá-la em questões mais espinhosas de Português...

    Seja lá como for, seja lá o que for, deixo aqui um aviso amigo:

    Não volte a aventurar-se por estas paragens com comentáriios anónimos. Há muito que sei o seu IP, é só voltar aqui a destilar a peçonha que é seu apanágio e eu espeto-o aqui, refulgente, para que as e os debilóides mentais que lhe fazem vénia (os mesmos a quem passa a vida a asseverar total ignorância deste cantinho que visita todos os dias) a conheçam como é: um ser patético.

    Agora fique aí a remoer, eu vou dormir. Boa insónia!

    ResponderEliminar
  19. Uiiiiiiii
    gostei!
    Tremenda Teresinha...
    um dia me contas quem é a insana?
    Acho incrível alguém perder seu precioso tempo a vasculhar lugares que não lhe apetece, ler textos dos quais não se agrade e ainda alardear isso. Eu hein?

    ResponderEliminar