sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A falta que faz um bidé...

A Azul, agora Azula (favor ler com pronúncia francesa) está de volta! Talvez por já termos entrado no Outono, suspendeu o seu Cheiros de Verão, cujo nome, tão poderosamente evocativo, eu amava. Não, não foi por isso. Foi por ter iniciado uma nova fase da sua vida. Nova vida, novo blogue. Não apagou o Cheiros de Verão, não o encerrou («não me arrependo do que fui outrora porque ainda o sou», nos versos mágicos de Alberto Caeiro). Abriu outro capítulo sem rasgar o anterior, respeitando o acervo de mágoas e alegrias que ele encerrava, aceitando os borrões, o que tinha corrido mal, aproveitando o que de bom havia.

A Azul, agora Azula, correu riscos, partiu rumo ao desconhecido, deu-se bem e está feliz. Falámos há dias, e o bem que me soube sabê-la certa, equilibrada, serena, optimista, alegre! Só não lhe perdoo o raio do piercing que me contou ter posto. Mexer naquele nariz absolutamente perfeito de proporções e de delicadeza é crime de lesa-majestade! Sim, que ela é senhora de um dos narizes mais bonitos que vi em toda a minha vida!

A Azula tem novo blogue, e o nome pôs-me logo a rir. A falta que faz um bidé...

E eu não sei? Experimentem ir aos Estados Unidos, ou a Inglaterra... Só não percebo por que carga de diabos é que, estando ela na terra-mãe do bidé (bidet), tão dramática falta a atormenta. Fico à espera, que deve vir história a caminho.

4 comentários:

  1. Amori!!!

    Pois, é bem verdade;

    Por aqui, bidés, nem vê-los!

    Entretanto, jà encontrei-mais ou menos - os acentos...

    Adorei falar contigo e adorei o post!
    Então não é que vim aqui para ver como sacas as musicas e deparo com este post?!?

    Va, que estou toda babada!

    AHHHHHHHHHH; O piercing, esta bem, thanks!

    Mando-te fotos dele amanhã!

    Bufas grandes e OBRIGADA POR SERES MINHA AMIGA !!!!!!!!!!!!!!!

    LOVE U !

    ResponderEliminar
  2. Eu não sabia disso do piercing mas desde já me manifesto contra.

    Não tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Azul(a) mas já vi fotos e, de facto, aquele nariz dispensava - absolutamente - todo e qualquer adereço...

    ResponderEliminar
  3. Piercings ao nariz me fazem pensar no que fazer durante as gripes...lol mas enfim... o importante é sentir-se bem :)

    teresinha skype me plss

    ResponderEliminar