quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Fui insultada na Internet...

... e o pior é que achei pilhas de graça!

Tudo por causa deste post... Razão tenho eu quando digo que os pecados antigos projectam sombras compridas! E o sítio, que se chama IL DIVO Forum, continua a despejar-me excursões de visitantes, o que só confirma a veracidade da célebre frase de Brendan Behan: «there is no such thing as bad publicity» (corto o remate para dar maior efeito). Curiosamente, nenhuma das apaixonadas fãs das quatro lambisgóias que compõem o daninho quarteto me irrompeu pela caixa de comentários com impropérios. Limitam-se a vir espreitar... entram mudas e saem caladas, que pena!!!

E este meu cantinho até é tão acolhedor! Até aceita comentários anónimos e tudo! Então não é mesmo um desconsolo? Já não se fazem fãs como antigamente! A lealdade das Portuguese Divokitties - não inventei, elas assim se intitulam - deixa mesmo muito a desejar, é a triste conclusão a que chego.

24 comentários:

  1. Já viste a tua sorte?
    Que não haja dúvidas: insultar dá resultado. O meu top de visitas foi quando insultei o Alf e ele se queixou lá no Bom Jardim. Ando até a pensar em insultá-lo outra vez.

    Quanto a estes meninos, desconheço-os e acho que me vou manter assim

    ResponderEliminar
  2. Nao ha duvida... tu gostas e' de polemica!!! ihihih

    ResponderEliminar
  3. Epá...eu quando for grande quero ser como estas jovens das Divokitties (desculpa, mas ficou-me no goto). Porque acho que incluir isto nos hobbies deve ser demais...Divo Kitties...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Mas e nao e que tinhas razao? e continuas a ter?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Bem, piores que esses moços, só o Yanni...
    Mas se o Toni Carreira enche o Atlântico, enfim, devemos estar preparados para tudo...

    ResponderEliminar
  6. Desculpa, mas eu estou deserta para que eles desçam ao Inferno... emudeço-os e transformo-os em escravos pessoais, têm um optimo aspecto!!

    beijos d'enxofre

    ResponderEliminar
  7. Fartei-me de rir com o post antigo, pois partilho exactamente a mesma opinião. Ao menos o Carlos Guilherme!

    ResponderEliminar
  8. TCL,
    Insultaste o Alf? Como? Quando? Como? Porquê? Onde?
    Manda aí os juicy details!
    Não o insultes, que ele é bom rapaz... Por outro lado, também tem arcaboiço e sentido de humor que cheguem para aguentar o embate. Até podemos fazer um plano concertado.
    A ele como San'Tiago aos Mouros?

    Beijo.

    AEnima (Possum!),

    Moi?! Onde foste buscar tão peregrina ideia?
    Beijo!! :)

    Melões (Possum!),
    Eu sei. Elas acham que sabem. Há uma diferença enorme.
    Ai que pretensiosa que eu agora soei!!! ;)
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  9. Stephen King,
    Yanni? Quem é? Alguém que mereça figurar na minha pasta "Pérolas do Kitsch"? Tony Carreira sei quem é, se bem que (grande sorte) não lhe conheça uma única música.
    Peço detalhes. Há kitsch sublime, tenho muito disso. Destes suburbanos com banho de loja e produção fotográfica é que nada entrará na tal pasta...
    Um beijo.

    Diabba (Possum!),
    Longe de mim querer contrariar-te, quem manda nos teus domínios és tu.
    Mas faz-nos um favor, leva-os bem depressa!
    Beijo!!!!

    Pedro,
    Agora tenho aqui um dilema. Com que Pedro falo? O que comenta espaçadamente ou o de dia 5 de Novembro?
    Sabe uma coisa? Acabo de me aperceber de uma tremenda lacuna: falta-me o Carlos Guilherme na tal pasta!!! (sim, o Vítor Espadinha está lá, favor não rir). Limewire comigo, e depressa!
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  10. LOL! É o pedro que comenta espaçadamente (o da música no coração, Lady Sutherland, da Maria Luísa and so on!). Curiosamente, uma grande amiga minha (e afilhada) tb faz anos a 5 de Novembro!

    ResponderEliminar
  11. Pedro,
    Bem me pareceu... :)
    Agora o drama: não encontro o Carlos Guilherme no Limewire, como não encontro outras preciosidades a que muito gostaria de deitar a unha. Acima de tudo, as versões portuguesas da Simone de Oliveira de "My Favourite Things" e "Do-Re-Mi" e de "Puppet on a String", outro expoente poético. Haverá por aí alguém que tenha?

    ResponderEliminar
  12. E não me chamaste?!? Eu também gostava de dizer mal daqueles rasgadões! Vá, Teresa, anda comigo e vamos numa Santa Cruzada aos sites de fãs dos Morgangos com Açucar, isso sim, seria divertido!

    ResponderEliminar
  13. Rafeiro,
    Isso existe? Vamos lá embora, conta comigo!
    Devo ser das pucas pessoas que nunca viram um único episódio de tal coisa, mas alinho!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  14. Pesquina no Youtube por Yanni e encontrarás um grego com um bigode parecido ao do Clooney no inqualificável anúncio da Martini e facilmente encontrarás... Mas depois não digas que não avisei :D

    Bonne chance!!! :)

    ResponderEliminar
  15. Teresa:

    Tenho algumas pérolas da Simone de Oliveira, versões portuguesas da música ligeira internacional, não necessariamente as que procura. Não consigo encontrar o seu mail no blog, pois teria todo o gosto por enviar. (E sim, coexistem pacificamente na minha pequena discoteca Simone de Oliveira e Joan Sutherland! E outras que tais!)

    ResponderEliminar
  16. ESKISITO,
    Diabos me levem! Não é que passei o teu comentário sem te responder? Belas coisas deves estar a pensar de mim!!! Desculpa, sim?

    DivoKitties é mesmo um luxo, não é?
    Beijo enorme. E desculpa, mais uma vez...

    Stephen King,
    Ai que se me fez luz!!! Pelo menos quanto às trombas da criatura... que o que canta passarei muito bem sem saber... Não é um caramelo que vive ou viveu com a Linda Evans, ex-Dinasty, um mau ar aflitivo? (cultura da Hola!).
    Beijo.

    Pedro,
    Não viu bem, há um endereço de correio electrónico aqui: gotaderantanplan@gmail.com.
    Já estou a salivar com as coisas que poderá ter para me mandar... Nem acredito que possa ter a versão portuguesa do "Puppet on a String" da Sandie Shaw, aquele poema magnífico:

    Love is just like a merry-go-round
    With all the fun in the air
    One day I'm feeling down on the ground
    Then I'm up in the air
    Are you leading me on?
    Tomorrow will you be gone?


    Ao qual a versão da Simone pede meças:

    O amor é como um carrossel
    Que na feira lá está,
    Uma vez ele vai a descer
    Outra vez subirá
    Este amor eu sei lá
    Até onde é que ele irá!


    Palavra, há alturas em que eu devia amaldiçoar a minha memória! E sim, cultivo estas parvoeiras, tenho o maior orgulho na minha pasta de atrocidades! Fico à espera.
    Um beijo e obrigada.

    ResponderEliminar
  17. Teresa, realmente foi distracção, hoje mesmo envio-lhe em mp3. Infelizmente não tenho o "Puppet on a string" (só o original e em vinil!), mas fiquei muito curioso por essa versão da Simone!
    Vou-lhe enviar "O rei de Roma" ("The rain in Spain")de My fairlady; "Estranhos numa noite" - ("Strangers in the night") e Tu e só tu ("Something Stupid") num maravilhoso dueto, pasme-se, com Marco Paulo!

    ResponderEliminar
  18. Pedro,
    Muito obrigada!!! Já recebi mas ainda não abri.

    O "The Rain in Spain" versão caseira não tem um refrão que é qualquer coisa "A MADRID, A MADRID!"?
    "Estranhos NUMA noite", não é? Pelo menos assim lembro, estou a ter uma epifania!!! A versão do "Something Stupid" (música que adoro) não conheço, mal posso esperar.

    Por acaso não terá a versão portuguesa do "Et Pourtant" do meu adorado Aznavour...? ("E Eu tão Só"). Há anos que ando atrás disso!!!

    Deus lhe pague! :)

    ResponderEliminar
  19. Espero que oiça e se divirta; não tem nada que agradecer!

    Essa pensa que não, apenas o "Ne me quitte pas", com tradução do David Mourão Ferreira. Que por sinal é uma boa versão!

    ResponderEliminar
  20. Pedro,
    Se for alguma coisa como "Não me deixes, pá!" eu vou ali num instantinho suicidar-me com o nojo! Ainda não me esqueci daquele que recentemente traduziu "ombre" por "ombro"... e logo num dos versos mais pungentes do poema! (l'ombre de ton ombre, l'ombre de ta mais, l'ombre de ton chien).
    Mas com a chancela de qualidade DMF eu confio.
    Já estou farta de rir (sim, já ouvi tudo). Estranhamente, a letra do "Estranhos NUMA Noite" nem é de desaproveitar de todo. Mas aquele estilo empolado de cantar, muito Teatro Nacional, muito "Também tu, velha carcaça" dá cabo de mim.

    Um beijo, mais uma vez. Se antes já era bem vindo, agora... mi casa es su casa. Rir é a melhor coisa do mundo!

    ResponderEliminar
  21. Eu rebolei de riso, Teresinha, com o post de Janeiro, até porque estou solidária contigo: não se poderá - mesmo - exterminá-los?!?
    Que maçada...

    De resto, já se sabe que estás bem habituada a estas coisitas...mas é uam pena que não queiram ter tido a delicadeza de te deicxar um comment.Isso é que não se faz!!


    ( As coisas que tu arranjas, rapariga , para toda a gente cá vir parar!..estou-me cá a lembrar daquele post de há uns meses, que foia loucura!)

    ResponderEliminar
  22. Quem lhe dera ser como as divokitties. o k você tem é inveja de na ser aceitada por esta grande comunidade. e já agora: os eu cantonho na é acolhedor, a na ser que falar mal de alguém seja acolhedor. tava-se a queixar mas agora na tem razão de queixa: está AQUI uma divokitty presente que se na fosse bem educada e você estivesse À MINHA FRENTE leveva com um murro no meio dos olhos.
    Se quisser continuar a falar mal de nós BRING IT ON!!! nós sabemos que você só tem dor de cotuvelo e das bem grandes!!!!!!!

    ResponderEliminar
  23. e já agora: pode saber o meu nome: Débora. e tenha mt cuidado: Débora significa abelha. se for alérgico pd sempre levar uma picada.
    hehehehehe

    ResponderEliminar
  24. Oh valha-me Deus!! Coitada, foi inundada com "pseudo-visitas" de pessoas com bom gosto para a música?!! Realmente tem toda a razão, só insultando os outros é que consegue alguma assistência no seu blog....arggg...valham-nos as fantásticas fãs dos Il Divo para animar o seu dia enfadonho!!! E já agora, fica-lhe bem fazer citações "caras" de Brendan Behan...uiiiiiiii até me arrepiei, ainda por cima em "ingalês" (oh pra mim mais arrepiada ainda). Quer um conselho? Deixe-se ficar aqui pelo seu blog pseudo-cultural e deixe os outros serem felizes à sua maneira! Pode ter imennnnnnsa graça (quem lho disse enganou-a lamento), mas deixe isso só para si, OK? Assim seremos todos mais felizes! Um abraço e fique bem,

    Ass: Divokitty assumida cujo nome é Paula Mendes

    ResponderEliminar