Adoro todos os anúncios que tenham animais, principalmente gatos que são dos meus preferidos... O filme do leão já tinha visto e acho maravilhoso, deve ser realmente fantástico ser alvo de tanto carinho de um "gato" assim tão grande. Jokas
Já não me lembrava! Muito bom! Quanto ao vídeo referido como gratidão, é de facto incrível. E ainda há quem diga que oa animais não têm sentimentos.Pois... Os anúncios da Pedigree Pal, também estão muito bons!
Querida Teresa, O anúncio do gato ainda está bem vivo na minh memória e é de uma ternura imensa. Curiosamente o vídeo do leão é extraído de um programa da National Geographic que ainda recentemente passou na RTP2. O programa é repleto de cenas como essa. Um outro é com tigres e estas cenas repetem-se. Aliás, o trabalho de voluntariado que a Teresa e outras pessoas fazem para a União Zoófila existem pessoas que fazem com animais ditos selvagens e é de ir às lágrimas com as cenas comoventes. A parte mais dolorosa é quando são devolvidos aos seus habitats naturais. Eu jamais faria esse trabalho pois na partida o meu coração ficaria irremediavelmente destroçado. Mas adorei os vídeos Beijinhos
Já viste o outdoor da União Zoolófila? Fez-me mesmo mal.
É bom ver que a minha veia de Elmyra não é a única...às vezes dou por mim a pensar que, num grande desastre, salvava primeiro os animais...é um bocadinho mau, não é?
Morsa, É mesmo caso para isso, não é? Beijo grande.
Rita, Também eu, também eu... E no Youtube encontras bastantes. Havia um da Whiskas que eu adorava encontrar, estrelado por gatos às dezenas, cada um mais bonito do que o anterior. Os gatos são extraordinariamente fotogénicos e "teleg´nicos", têm mesmo star quality! Um beijo.
Crap Créus, Hei-de ir procurar os da Pedigree-Pal, obrigada! Um beijo.
Kuska, Pois é... ainda não procurei a tal fotografia em que estou com a leoazinha ao colo, mas a seu tempo seguirá. Vi agora o seu mail (cheguei há pouco), já respondo Beijo grande.
Van Dog, Pois eu ADORAVA abraçar e ser abraçada por uma coisinha (coisona) destas. Beijo.
Afgane, Infelizmente eles não podem ser devolvidos ao seu habitat natural, já não estão aptos a sobreviver. Os casos de sucesso contam-se pelos dedos... E é uma tristeza. Veja este link assombroso, que já mandei à Kuska há tempos: www.bigcatrescue.org. Beijo grande.
Maria, Eskisito, As minhas ADORAM a lareira! No INverno ponho sempre a caminha delas lá encostada. E às vezes, de manhã, quando saio do banho vou encontrar Messy lá dentro... porque ainda há brasas quentes! Beijos.
Maria, Já... Tudo o que se relaciona com animais me toca imensamente. Precisamos de contribuir um pouco mais, a UZ luta com dificuldades medonhas e está sempre a rebentar pelas costuras. Todas as ajudas são bem-vindas. Comida, medicamentos, brinquedos, areia para os gatos, cobertores... até uma máquina de lavar roupa que foi substituída por uma mais recente... Vivendo fora de Lisboa, podes amadrinhar um animal, contribuir todos os meses com qualquer coisa, dez euros que sejam... é uma ajuda. E suspeito que sim, que provavelmente eu ia pensar primeiro nos animais... há menos gente a preocupar-se com eles. Lembras-te das imagens do Katrina e de milhares de animais separados dos donos? Eu fartava-me de chorar. Beijo grande.
Aqui a caverna é um zoológico (não é bem, mas pronto), temos a Maria (cadela), tivemos a Becas (cadela que morreu o ano passado com 17 anos), há o Zarinho (canário) e não sei quantos peixes!
Não te sabia na UZ, se me disseres como eu posso ajudar.
beijos d'enxofre
ps. conhecia o anúncio (srs da publicidade, ponham os olhos neste tipo de anúncio sff) e o caso do leão agradecido tb, chegou-me ao mail há largos meses.
Amiga Teresa, há uma pessoa que cuido, uma avó, tem 86 anos. Essa senhora tem um cão, tal como eu. Às vezes ela pergunta-me se é "mesmo assim", se os animais "são assim", porque são todos ternura, feitio, mimo, sentimento, vontade. Ela repete sempre com o olhar ternurento dela: "quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais". O que lhe digo é que sim, os animais são assim. Surpreendentes. E que só quem os conhece é que sabe o que eles são capazes de fazer.
(ainda começo aqui numa nostalgia tamanha e depois é chato!)
Sou uma pessoa mias dada a cães. Será por ter um feitio mais "gato"?
Diabba, Podes contribuir de todas as formas possíveis, quer para cães, quer para gatos.
Podes levar comida, medicamentos, brinquedos (sim, coitadinhos!), manrtinhas (um cobertor velho, por exemplo, dá várias), camas, areia para gatos, dinheiro... POdes tornar-te madrinha de um à tua escolha (vai ao site e escolhe à vontade o teu filhado que ladra ou mia), há todo um leque de opções. Contribuições em dinheiro são dedutíveis no IRS, claro. Um beijo.
Thunderlady, A tua avó tem razão, eles são mesmo assim e por isso é-me mais fácil gostar deles do que de muitas pessoas. Eu sou muitíssimo dada a cães, se pudesse também tinha. Adoro cães! Mas os gatos exercem em mim um fascínio enorme. Um beijo grande.
nao sao lindos? Estes gatos grandes? Ainda dizem mal dos gatinhos... que sao traicoeiros e tal... chuiff... tao fofinhos! As pessoas sao mesmo mazinhas...
Querida amiga... Uma palavra!
ResponderEliminarDeliciei-me!
Um beijo enoooooooooorme!
Adoro todos os anúncios que tenham animais, principalmente gatos que são dos meus preferidos...
ResponderEliminarO filme do leão já tinha visto e acho maravilhoso, deve ser realmente fantástico ser alvo de tanto carinho de um "gato" assim tão grande. Jokas
Já não me lembrava! Muito bom!
ResponderEliminarQuanto ao vídeo referido como gratidão, é de facto incrível. E ainda há quem diga que oa animais não têm sentimentos.Pois...
Os anúncios da Pedigree Pal, também estão muito bons!
querida Teresa,
ResponderEliminaro anúncio é maravilhoso! o gatinho é de se comer com beijos...desperta-me o institnto maternal mais primário!
E como adorava abraçar aquele leãozão, de preferência sem grades!!!
xxx
São lindos!
ResponderEliminar(mas eu não o abraçava...)
A curiosidade molhou o gato...o nosso também gostava muito da lareira, quando a tínhamos...
ResponderEliminarA do leão, apesar do tamanho, é bastante ternurenta...
Querida Teresa,
ResponderEliminarO anúncio do gato ainda está bem vivo na minh memória e é de uma ternura imensa. Curiosamente o vídeo do leão é extraído de um programa da National Geographic que ainda recentemente passou na RTP2. O programa é repleto de cenas como essa. Um outro é com tigres e estas cenas repetem-se. Aliás, o trabalho de voluntariado que a Teresa e outras pessoas fazem para a União Zoófila existem pessoas que fazem com animais ditos selvagens e é de ir às lágrimas com as cenas comoventes. A parte mais dolorosa é quando são devolvidos aos seus habitats naturais. Eu jamais faria esse trabalho pois na partida o meu coração ficaria irremediavelmente destroçado. Mas adorei os vídeos
Beijinhos
Teresinha:
ResponderEliminarJá viste o outdoor da União Zoolófila? Fez-me mesmo mal.
É bom ver que a minha veia de Elmyra não é a única...às vezes dou por mim a pensar que, num grande desastre, salvava primeiro os animais...é um bocadinho mau, não é?
beijo
Morsa,
ResponderEliminarÉ mesmo caso para isso, não é?
Beijo grande.
Rita,
Também eu, também eu...
E no Youtube encontras bastantes.
Havia um da Whiskas que eu adorava encontrar, estrelado por gatos às dezenas, cada um mais bonito do que o anterior. Os gatos são extraordinariamente fotogénicos e "teleg´nicos", têm mesmo star quality!
Um beijo.
Crap Créus,
ResponderEliminarHei-de ir procurar os da Pedigree-Pal, obrigada!
Um beijo.
Kuska,
Pois é... ainda não procurei a tal fotografia em que estou com a leoazinha ao colo, mas a seu tempo seguirá.
Vi agora o seu mail (cheguei há pouco), já respondo
Beijo grande.
Van Dog,
ResponderEliminarPois eu ADORAVA abraçar e ser abraçada por uma coisinha (coisona) destas.
Beijo.
Afgane,
Infelizmente eles não podem ser devolvidos ao seu habitat natural, já não estão aptos a sobreviver. Os casos de sucesso contam-se pelos dedos...
E é uma tristeza.
Veja este link assombroso, que já mandei à Kuska há tempos:
www.bigcatrescue.org.
Beijo grande.
Maria,
ResponderEliminarEskisito,
As minhas ADORAM a lareira! No INverno ponho sempre a caminha delas lá encostada. E às vezes, de manhã, quando saio do banho vou encontrar Messy lá dentro... porque ainda há brasas quentes!
Beijos.
Maria,
Já...
Tudo o que se relaciona com animais me toca imensamente. Precisamos de contribuir um pouco mais, a UZ luta com dificuldades medonhas e está sempre a rebentar pelas costuras. Todas as ajudas são bem-vindas. Comida, medicamentos, brinquedos, areia para os gatos, cobertores... até uma máquina de lavar roupa que foi substituída por uma mais recente...
Vivendo fora de Lisboa, podes amadrinhar um animal, contribuir todos os meses com qualquer coisa, dez euros que sejam... é uma ajuda.
E suspeito que sim, que provavelmente eu ia pensar primeiro nos animais... há menos gente a preocupar-se com eles. Lembras-te das imagens do Katrina e de milhares de animais separados dos donos? Eu fartava-me de chorar.
Beijo grande.
Aqui a caverna é um zoológico (não é bem, mas pronto), temos a Maria (cadela), tivemos a Becas (cadela que morreu o ano passado com 17 anos), há o Zarinho (canário) e não sei quantos peixes!
ResponderEliminarNão te sabia na UZ, se me disseres como eu posso ajudar.
beijos d'enxofre
ps. conhecia o anúncio (srs da publicidade, ponham os olhos neste tipo de anúncio sff) e o caso do leão agradecido tb, chegou-me ao mail há largos meses.
Amiga Teresa, há uma pessoa que cuido, uma avó, tem 86 anos. Essa senhora tem um cão, tal como eu. Às vezes ela pergunta-me se é "mesmo assim", se os animais "são assim", porque são todos ternura, feitio, mimo, sentimento, vontade. Ela repete sempre com o olhar ternurento dela: "quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais".
ResponderEliminarO que lhe digo é que sim, os animais são assim. Surpreendentes. E que só quem os conhece é que sabe o que eles são capazes de fazer.
(ainda começo aqui numa nostalgia tamanha e depois é chato!)
Sou uma pessoa mias dada a cães. Será por ter um feitio mais "gato"?
:)
Beijos
Diabba,
ResponderEliminarPodes contribuir de todas as formas possíveis, quer para cães, quer para gatos.
Podes levar comida, medicamentos, brinquedos (sim, coitadinhos!), manrtinhas (um cobertor velho, por exemplo, dá várias), camas, areia para gatos, dinheiro... POdes tornar-te madrinha de um à tua escolha (vai ao site e escolhe à vontade o teu filhado que ladra ou mia), há todo um leque de opções. Contribuições em dinheiro são dedutíveis no IRS, claro.
Um beijo.
Thunderlady,
A tua avó tem razão, eles são mesmo assim e por isso é-me mais fácil gostar deles do que de muitas pessoas.
Eu sou muitíssimo dada a cães, se pudesse também tinha. Adoro cães! Mas os gatos exercem em mim um fascínio enorme.
Um beijo grande.
Lindos, os dois vídeos!
ResponderEliminarPeace_Love
ResponderEliminarTambém acho... e se soubesses o que eu já tinha procurado o primeiro!
Tenho montes de anúncios da Whiskas, mas faltava-me este.
Um beijo.
nao sao lindos? Estes gatos grandes? Ainda dizem mal dos gatinhos... que sao traicoeiros e tal... chuiff... tao fofinhos! As pessoas sao mesmo mazinhas...
ResponderEliminarA nível de beleza... para mim nada se compara com os felinos, sendo o tigre (para mim) o mais bonito de todos.
ResponderEliminarAcho que é o animal mais bonito à face da Terra, uma coisa de cortar a respiração!
Beijo.