sexta-feira, 15 de junho de 2012

Am I lucky or what?

1. Avariou-se-me o leitor de DVD. O prejuízo não é grande, porque aquilo foi baratíssimo. Era basicamente uma caixa de ar, com um mínimo de funções, escolhida em função do facto de ser multi-regiões. O meu primeiro leitor de DVD, que foi um presente e ainda deve ter sido carote, era de óptima marca, fazia imensas tretas (a que eu nem dava grande uso) e avariou como os outros. 

2. Perdi o meu adorado iPod. Para além de não se tratar exactamente de uma pechincha, a Apple já não faz aquele modelo de Nano. 

3. Quase em frente de minha casa há uma escola primária. Não sei a que raio se deve isto (ATL?), só sei que é música em altos berros toda a santa tarde. Já quase choro de desespero quando oiço pela milésima vez a Rosa Branca ou o Cheira Bem, Cheira a Lisboa, na voz de um nome que eu já tinha esquecido: Ada de Castro. Como passo agora muito tempo deitada, a falta do iPod faz-se sentir ainda mais. Era uma fuga estratégica em grande estilo, convenhamos.

3 comentários:

  1. Nem sei por onde começar.
    Acho que a musica aos altos e berros seria a 1ª bola a sair do saco e nada como atravessar a rua e dar cabo deles.Há por aí muita falta de educação e o pessoal já se esqueceu daquele reclame "Portugal não é só teu".
    O Ipod é igualmente do caraças e aqui não sei que dizer, estando ainda por cima sem emprego.
    Leitor de dvd? Bem, eu esquecia isso e começava a ver os filmes no pc. É possível?
    Por fim, quero dar-lhe força. Animo e cabeça levantada. Nunca se esqueça de um sorriso e de se manter como é.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Felizmente será um aborrecimento de pouca dura. Todas as escolas estão a fazer festas desse género para fechar o ano - já hoje passei por duas!
    Mas perto do meu trabalho há uma escola primária rodeada de grades...bom, nunca vi crianças a gritar tanto, por puro desporto. Apelidámo-a de "aldeia dos macacos" :D

    Desejo-lhe rápidas e boas melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Claro que posso ver no pc. O problema é esse, ser um pc, e custa-me bastante estar sentada, tenho dificuldade em arranjar posição. :(

    ResponderEliminar