quarta-feira, 4 de abril de 2012

Não há bela sem senão

É um facto que o formato da caixa de comentários pelo qual tivemos de optar é detestável. Quando vamos comentar abre-se o post e saímos da página principal do blogue. Mas a minha alegria de poder voltar ao sistema de janela pop-up foi de curta duração, ao verificar que os comentários ficaram todos desordenados, já que, ao serem alinhados cronologicamente, as respostas directas a outros comentadores saíram do lugar, resultando aquilo numa enorme confusão.

E agora estou aqui sem saber bem o que fazer. Voltar para aquela caixa odiosa e ficar a rezar para que o Blogger, num acesso de generosidade e de vontade de mostrar serviço, insira também a possibilidade de resposta directa nas janelas pop-up? Decisions, decisions...

4 comentários:

  1. Ai! Ia eu toda contente mudar a caixa de comentários e já não sei outra vez se o faça.
    Decisions, decisions...

    ResponderEliminar
  2. Para mim foi fácil decidir...
    Teresa, o que está respondido, respondido está. É passado. Se prefere este formato, porque não retomar?

    ResponderEliminar
  3. Deixa-te ficar assim, Teresa, please, please! Não há nada como a janela de pop-up. E essa confusão nas respostas normaliza, daqui para a frente. É só indicares o nome a quem dás a resposta, como antigamente. Também funcionava!

    Os posts em que os comentários foram dados no outro formato ficam uma salsada. Mas também eles acabarão por passar à história...

    ResponderEliminar
  4. Como vês, Cristina, deixei-me mesmo ficar assim. Mas a torcer para que as respostas directas sejam possíveis também neste formato.

    ResponderEliminar