domingo, 2 de outubro de 2011

Medo

Oh, nããããão!! Parece que vem aí outra ModaLisboa. Das duas uma: ou faço previamente uma grande limpeza no Google Reader ou habilito-me a pôr os olhos em muita fotografia que mais valera nunca ter visto a luz do dia. Isto já para não mencionar as figurinhas deploráveis e as fatiotas — a que elas chamam modelitos, provavelmente uma das palavras mais idiotas que já li (ouvir não, que não conheço quem a use), além da rasquice que é qualquer diminutivo acabado em ito ou ita.

11 comentários:

  1. Confesso que me foge o pezinho para a chinela, e adoro ver o desfile de vaidades. Ó eu na ML! Aqui tão féchion! Tenho provas, fotos, resmas delas! Mas não é preciso haver ML para botarmos as bistinhas em fotos que nunca deviam ter visto a luz do dia. Assim de repente, e nos últimos dois dias, ocorre-me qualquer coisa, mas escapou-se-me ;)

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Estes "eventos" divertem-me à brava!! Acho tudo muito bonitito!!!

    ResponderEliminar
  3. Pior só ao vivo mesmo. Por motivos pessoais acompanho o evento desde os primórdios e tenho presenciado num misto de terror,vergonha e risota como a "moda se tornou moda" e os tristes de espirito gritam junto ás passereles e nos corredores um aflito "ó pra mim, ó pra mim", quando o que mais importa: o trabalho de criação, o esforço de tantos profissionais, passa ao lado de todos estes idiotas.

    ResponderEliminar
  4. Diminutivos em ito ou ita são uma rasquice porquê? Que pessoas finas o decretaram? Eu também sou mais inha, mas coitadita da Anita...

    ResponderEliminar
  5. Izzie,
    Calemo-nos para sempre, que estamos amplamente subentendidas. ;)

    David,
    E eu não sei?
    Aquele seu Starbucks de ontem à noite deixou-me a salivar.

    ResponderEliminar
  6. LM,
    Acredito que seja tudo isso e muito mais. Nunca fui À ML, aliás acho que já deve ir para uns vinte anos que não ponho os pés numa passagem de modelos, desfile ou show de moda, ou como lhe chamem. E não sinto a falta. Eu sou do tempo do Zé Carlos, sabe? :)

    ResponderEliminar
  7. Casa Lisboa/AO,
    Achei francamente feio que apagasse o seu primeiro comentário e voltasse a publicá-lo igualinho com um perfil que não conduz a parte alguma. Ai estas distracções e não fazer logout!
    Mas cá veio parar, como foi parar aos comentadores anteriores.

    Respondendo à sua pergunta: porque eu assim acho, que é que a menina quer? E este é o meu blogue e, como tal, nele expresso as minhas opiniões. Sinta-se livre de discordar, tal como qualquer outra pessoa, não venha é com agressividade, que é coisa que me cai mal.
    E mais lhe digo: se eu me chamasse Ana e alguém tivesse a triste ideia de me tratar por Anita, nem imagina a rosnadela que levava em troca.

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa se pareci agressiva, Teresa. Só apaguei o primeiro comentário porque tinha o gmail aberto na conta de uma casa que arrendo e tive vergonha de aparecer como Lisboa. Foi mesmo uma distracção. Eu sou distraída.
    Cumprimentos,
    Ana Oliveira

    ResponderEliminar
  9. AO,
    Soou-me agressiva, sim, Ana. But no harm done, somos crescidinhas, não é?
    Um abraço. :)))

    ResponderEliminar
  10. lololol 'tou a ver, 'tou...
    Tenho um amigo que diz exatamente o mesmo quando quer dizer exatamente o mesmo que tu.;)

    ResponderEliminar