Mais um para a minha colecção de livros sobre Oscar Wilde. Em segunda mão, vindo dos Estados Unidos. Encadernado, como novo, tirando aquela minúscula mossa da sobrecapa de papel no canto inferior esquerdo.
Por outro lado, também há que ver que esses negócios se fazem exactamente por alguns livros serem em segunda mão. Ainda que como novos, são em segunda mão. E eu que normalmente também acho que Fnac é careira, comprei há uns dias um livro deste ano que me custou 14,25. Depois vi o preço da editora inglesa: 12,99 libras. Basicamente a mesma coisa. Ou seja, não que me importe nada de ter livros em segunda mão (especialmente quando estão como novos), mas a verdade é que, no caso que contei, a Fnac não foi nada careira, pelo contrário. O que também é verdade é que a autora do livro em questão não foi recebida com muito entusiasmo pelo público português. Mas lá está, deve depender do livro e do sucesso que cá tem. E se tiver muito sucesso, é normal que o preço suba.
mas a grande competidora no mercado nacional é a wook, que aconselho vivamente (tb ao nível dos preços), pelos titulos disponiveis e também 'em estrangeiro'.
Permita-me discordar :/ Pelo que conheço da Wook, os preços não são propriamente baixos, e tem ainda o valor dos portes. Para isso prefiro dirigir-me à Fnac. Bom mesmo é o Book Depository. Para livros em inglês, é certo. Mas os preços são baixos e não tem portes de envio.
A Fnac é uma saloíce, Teresa.
ResponderEliminarxxx
oh! UAU! Adoro o Oscar Wilde! Também quero esse livrooooo! Também não suporto a FNAC! PFFFFFFFFFFFFFFF!!
ResponderEliminarUm beijinho!
Um dólar e trinta?? De facto na Amazon fazem-se bons negócios.
ResponderEliminarPor outro lado, também há que ver que esses negócios se fazem exactamente por alguns livros serem em segunda mão. Ainda que como novos, são em segunda mão. E eu que normalmente também acho que Fnac é careira, comprei há uns dias um livro deste ano que me custou 14,25. Depois vi o preço da editora inglesa: 12,99 libras. Basicamente a mesma coisa. Ou seja, não que me importe nada de ter livros em segunda mão (especialmente quando estão como novos), mas a verdade é que, no caso que contei, a Fnac não foi nada careira, pelo contrário. O que também é verdade é que a autora do livro em questão não foi recebida com muito entusiasmo pelo público português. Mas lá está, deve depender do livro e do sucesso que cá tem. E se tiver muito sucesso, é normal que o preço suba.
ResponderEliminarOLHAAAAA! Já me chegou! Encomendei no eBay e já me chegou! =D Estou muito contente!
ResponderEliminaramazon, claro
ResponderEliminarmas a grande competidora no mercado nacional é a wook, que aconselho vivamente (tb ao nível dos preços), pelos titulos disponiveis e também 'em estrangeiro'.
Permita-me discordar :/ Pelo que conheço da Wook, os preços não são propriamente baixos, e tem ainda o valor dos portes. Para isso prefiro dirigir-me à Fnac. Bom mesmo é o Book Depository. Para livros em inglês, é certo. Mas os preços são baixos e não tem portes de envio.
ResponderEliminar