quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pelintrice

Quando a Chiara Ferragni faz um sorteio é para oferecer carteiras Givenchy ou outras coisas igualmente boas, e o procedimento é simples, geralmente seguir no Facebook a marca que oferece e deixar um comentário com endereço de e-mail.

Na blogosfera portuguesa só falta pedirem boletim de saúde em dia, vacinas para destinos exóticos incluídas. Ele é escrever frases, ele é seguir o blogue, ele é dar três voltas ao Rossio no sentido dos ponteiros do relógio, ele é responder a questionários que até erros de português têm. Se tamanha trabalheira compensa? Então não, justos céus? Claro que compensa. Que não estaremos nós dispostas a fazer para ganhar desodorizantes Rexona ou um kit de amostras do Boticário ou da Oriflame?

4 comentários:

  1. Vinha dizer qualquer coisa, mas estou muito ocupada a pensar na média, diariamente, de quilómetros que faço por semana. Vou ligar à minha mãe, pode ser que ela saiba.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não consigo chegar a um número, que chato!
    (a gargalhada que dei quando vi essa!)

    ResponderEliminar
  3. Se me perguntassem quantos quilómetros faço anualmente enquanto como mensalmente a média de bolachas que me apetecem diariamente, eu sabia! Complicam tudo. E eu sem desodorizante em casa, que nervos.

    ResponderEliminar
  4. É um pedido desesperado de atenção, mas a maior parte das pessoas que se torna seguidora/fã/etc nunca mais põe os pés na dita da página (era o que eu faria).
    Uma vez li um que ocupava uma página inteira só com indicações para se ganhar um verniz usado ou um cupão de 2.5% de desconto em alheiras!

    ResponderEliminar