terça-feira, 21 de junho de 2011

It's official

Perdi de vez a paciência. Não volto a comentar blogues que não tenham a caixa de comentários em janela pop-up. Já o sistema de caixa a abrir noutra página é irritante, porque até pode apetecer-me voltar ao blogue e comentar mais alguma coisa, mas desisto logo quando tenho de clicar várias vezes na seta para retroceder. Mas o cúmulo, o mais insuportável de tudo, são mesmo os blogues em que quando vamos comentar nos aparece uma caixa de texto abaixo do post. É uma trabalheira e, sinceramente, tenho mais que fazer. Apesar de estar identificada, o blogger pede-me que faça login. Tento uma vez, tento duas, desisto de vez. Quanto aos blogues que, depois disto tudo, ainda têm verificação de caracteres, apenas conseguem arrancar-me um grunhido exasperado. Se o vosso blogue tiver estas características não contem com comentários meus, lamento lamentar. E de alguns até gosto muito, mas é a tal coisa: não tenho paciência.

8 comentários:

  1. Teresa, a caixa que abre abaixo do texto é uma seca, porque tem de se configurar o blogger para a nossa identidade ser aceite. Andei que tempos sem conseguir comentar em certos blogues.

    ResponderEliminar
  2. Compreendo... Eu não consigo comentar no pc de casa blogs sem pop up. O blogger não me deixa fazer login e sim ter de fazer login em cada blog é exasperante... Por isso pus o meu em pop up para tentar facilitar a vida a quem por lá passa.

    ResponderEliminar
  3. Yay, afinal tb há mais quem pense assim! E eu a pensar que era mau feitio meu, que não comento nas benditas caixas de texto, pelos problemas que me dá :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Jibóia,
    Não é mau feitio, palavra. É que é mesmo exasperante. Basta ver os comentários seguintes, todos concordantes.

    Gi, Raquel e Gatinha,
    Não, não é mesmo mau feitio nosso. Aquilo é de fazer perder a paciência. E não comento mesmo, lamento. Já desisti, tão enervante é.

    ResponderEliminar
  5. Já tive sem ser em pop up e deu-me cabo da paciência (e era a "dona" do blog!) Alterei, claro.

    ResponderEliminar
  6. Juro que continuo sem perceber por que razão não tem toda a gente os comentários em pop up. Cela me dépasse.

    ResponderEliminar
  7. Não tinha ideia que incomodasse. Bom, vou mudar, então. Não quero que lhe falte nada, eheheh Beijooooooo.

    ResponderEliminar