terça-feira, 28 de junho de 2011

Duas confissões

1. Tenho muito lixo no Google Reader, blogues tão perdidos de idiotas que me divirto imenso a passar-lhes os olhos por cima.

2. Ainda assim, e a partir de agora, mais algum que venha publicitar produtos do Boticário será implacavelmente removido das minhas leituras parvas. Já não aguento mais.

7 comentários:

  1. Eu aqui há uns tempo ainda pensei em ir por esses blogues fora deixar na caixa de comentários um "Sempre que fazem um post sobre O Boticário, morre um gatinho."

    Escrevi isso no meu blogue e parece que elas não acharam muita piada à coisa, porque veio uma enchente de gente parar lá com pesquisas tipo "pares de tres boticario gatinho". A coscuvilhice, oh santa, a coscuvilhice xD

    Mas enfim, já não posso ouvir falar da marca, tem sido um exagero absoluto de gente.

    ResponderEliminar
  2. Charlotte,
    Não se aguenta. Também confesso que nunca usei nada da marca, nem uma amostra experimentei, mas não é seguramente assim que me convencem.

    Só espero que seja de alguma maneira lucrativo para quem publicita a marca nos blogues. É que a saturação é tão grande que perdem leitores. Eu já nem para o Mini-Saia tenho paciência, transformou-se meramente em publicidade que é claramente paga. Ao princípio achava-o útil, agora passo ao blogue seguinte no Reader.

    ResponderEliminar
  3. por acaso gosto muito da marca; já usava antes de usarem este tipo de comunicação.

    Mas realmente começa a enjoar...

    (E a marca é boa, experimentem ^^)

    ResponderEliminar
  4. Não se aguenta, não senhora. Nunca comprei lá nada, e espírito de contradição que sou (mamãe dixit) também não é agora.
    Outra: sou fã da body shop há anos, e tive aí um periodo em que já não podia ouvir falar nem ver, de tanta publicidade em blogues. Entretanto passou-me, que sou boa pessoa ;)

    ResponderEliminar
  5. É verdade, já não se aguenta mesmo. Ainda bem que aqui nao há botocário. :)

    (neste momento já desconfio de todas as recomendaçoes na net, tirando de um outro site, é só publicidade camuflada)

    ResponderEliminar
  6. Eu devo andar muito a leste desta blogosfera. Ainda não apanhei boticários nem sei do que se trata efetivamente.

    ResponderEliminar