sábado, 28 de maio de 2011

Uma triste conclusão


Todos gostamos de receber visitas nos nossos blogues, muitas, quantas mais melhor. É a fraqueza comum a toda a gente que anda na blogosfera. O que me entristece é que este blogue, que é pouco visitado, andando em dias bons, e se eu publicar diariamente, ou quase, por volta das 300 visitas, um pouco menos, às vezes (raramente) um pouco mais, tenha atingido ontem um número perfeitamente insólito.


Nada que não soubéssemos: a blogosfera adora sangue, tem o faro de um tubarão para dar com ele. Bem sei que muitas visitas me chegaram da Luna, que tem uma projecção muito maior. Mas ainda assim... 1339?!

Gostava bem mais que tivessem vindo por causa da minha posição quanto ao Acordo Ortográfico, por exemplo.

11 comentários:

  1. Pois claro. O sitemeter do meu moribundo Juro, então, já deve ter tido um AVC a esta hora :-)

    ResponderEliminar
  2. Gente, que inveja .. meu blog teve no máximo 270 acessos no seu mehor dia...

    Vejam se ele não merecia um pouco mais!

    Sei que gostam de Beatles, então, lá vai!!!

    Amigos, 22 de maio de 2011 foi um dia muito importante na minha história, e com certeza na de Paul McCartney. Ele nos encantou com seu show aqui no RIO e ficou encantado conosco.

    Convido-os a lerem meus 3 posts sobre o show, se me permitem...

    Aqui, uma breve descrição da logística para o Paul In Rio.
    Resumo? Prefeitura de parabéns!!
    http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/05/10-horas.html

    Aqui, uma crítica a um crítico e o começo do Show de Paul
    http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/05/como-vinho.html

    10, Nota 10 foi a nota de Paul McCartney e também de seu público!!!

    E finalmente, o último capítulo da resenha sobre o show.
    http://blogdohomerix.blogspot.com/2011/05/10-nota-10.html

    Leiam estes e voltem sempre ao blog, se gostaram!!!

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Oh Teresa, eu até viria cá mais vezes se a tua página não fosse tão pesada. Juro. Congela-me o pc todo.

    Quanto ao resto, pois é, pois é. :\

    ResponderEliminar
  4. e, com alguma ingenuidade, podemos sempre acreditar que chegando ao seu blogue seja porque razão for, possivelmente à procura de sangue, uns quantos se deixem ficar por causa da sua posição sobre o acordo ortográfico. (Mas possivelmente não, pois não? Os que vão à procura de sangue borrifam-se para o acordo ortográfico!)

    ResponderEliminar
  5. mas tu nao deixaste de escrever 450 posts sobre o assunto. a malta quer sangue, tu queres público.

    e olha, tu fizeste muita merda na blogosfera, muito comentário merdoso em hate blogs pra estares tão ofendidinha com a sacanice alheia. olha pro espelho.

    ResponderEliminar
  6. Madalena,
    Aposto que sim. :)
    É reanimá-lo, é reanimá-lo! :)

    Homerix,
    Terá a resposta devida no sítio devido, Beatles Forever!

    Anouc,
    Isso é estranho, muito estranho. Já eliminei coisas várias para tornar o blogue mais leve. No gabinete, onde a Internet é uma miséria, ele abre num instante. No telemóvel também. Não haverá aí um problema no seu computador?
    Seja como for, e porque várias pessoas já me disseram o mesmo, vou pedir ajuda ao meu guru do blogue, autor do template.

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. José,
    Seria preciso que fôssemos mesmo muito ingénuos, não é verdade?
    Ainda assim, com ou sem Acordo, percebi nos últimos dias que algumas pessoas (poucas) me acrescentaram às suas leituras, já que comentaram mais vezes, e sobre outros assuntos.

    Gostei da correcção, mas não sejamos demasiado rigorosos, isto é uma caixa de comentários, quse sempre publica-se sem reler (falo por mim, que às vezes fico roxa com coisas que escrevi).

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Dâmaso Salcede,

    Farta de aturar gente idiota e/ou malévola, apeteceu-me apagar o seu comentário. Não o faço porque será um prazer remeter um idiotazinho com perfil falso criado para comentar com imunidade em blogues à sua insignificância. E vamos já esclarecer uma coisa: só me trata por tu quem eu a tal autorizo, o que não é o seu caso, sua lombriga.

    Deixe que lhe dê os parabéns pelo nome falso, está perfeitamente de acordo com a sua personalidade. O Dâmasozinho cobardolas da pernoca anafada, rasteiro e abjecto, assenta-lhe como uma luva da Ulisses (não há melhor).

    Não fiz 450 posts, fiz cinco (CINCO). Será que, a acrescer ao resto, também não sabe contar? Vindo de uma criatura assim não me surpreende.

    Diz o inefável Dâmasozinho que eu fiz muita merda (estou a citar, pronto) na blogosfera, muito comentário merdoso (estou novamente a citá-lo, não estou a descer ao seu nível, que é repulsivo) em hate blogs. A Pipi não é um hate blog, é um blogue divertido, apenas isso, prova é que muitos visados riram a bom rir com as charges (saberá o Dâmasozinho o que isso é?), eu incluída. O outro, em boa hora extinto, nunca teve um comentário meu. Era abjecto. Tão abjecto como o Dâmasozinho.
    E agora gire daqui para fora, esgotei a paciência. Não tenho moderação de comentários, até porque os meus leitores/comentadores são pessoas educadas. Mas aviso já que, caso tenha a peregrina ideia de cá deixar mais algum, será apagado. Sem apelo nem agravo.

    Ah! E registei o seu IP. Curioso. Muito curioso.

    ResponderEliminar