sábado, 9 de abril de 2011

Por amor de Deus!

Simpatizo muito com a miúda, mesmo embirrando-lhe com a vozinha fina já um tanto a resvalar para o estridente. Pela voz, evidentemente, não lhe assiste qualquer culpa. Conheci-a no 6Teen, programa da SIC Mulher de há uns anos, e sempre gostei da parceria que fazia com a co-apresentadora, Joana Dias, menina de penteados um pouco excêntricos, única nota de rebeldia num discurso calmo e de grande bom senso. Funcionavam muito bem em conjunto e eu via o programa sempre que podia.

Há pouco sentei-me ao computador, liguei a televisão, estavam a passar uma reportagem sobre a ModaLisboa. A primeira coisa que vi foi Raquel Strada a entrevistar o estilista Pedro Pedro. A primeira pergunta que lhe ouvi, «Então e presenteasteS-nos com quê, desta vez?», fez-me mudar de canal a toda a pressa.

6 comentários:

  1. Eram vários presentes! hihihi

    Tu ficas mal do fígado com qualquer coisinha. Fraquinha!

    beijo d'enxofre

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente isso é o pão nosso de cada dia na tv portuguesa... Um dia destes uma das da tvi, também ela toda bonita e composta, estragou tudo quando leu «apanigados» em vez de «apaniguados»... Têm caras larocas, têm canudos, etc. mas falta-lhes o essencial... :(

    ResponderEliminar
  3. E quando elas/eles perguntam: "E como o senhor interVIU?"

    ResponderEliminar
  4. E prontes, a menina é daquelas que há-dem cempre encontrar defeitos em tudo.
    Abrasso.
    100anos

    ResponderEliminar
  5. hahahaha, vim ter ao teu cantinho pela primeira vez hoje e adorei a escrita, os assuntos e o teu espírito crítico (tanto pela positiva como pela negativa).

    Olá, eu sou a Ana, prazer eu conhecer-"te" :)

    ResponderEliminar