quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

I ♥ David Spade

Acabo de o rever no show da minha querida Ellen DeGeneres. Descobri-o no celebérrimo Saturday Night Life (SNL), delirei com ele e o seu sentido de humor seco, contido e pérfido.

E lembrei-me imediatamente de uma troca de correspondência entre mim e o Vítor a propósito dele. Abençoado Google Desktop, que me permitiu localizá-la em dois segundos, foi só escrever as duas palavrinhas mágicas: David Spade.

On 1/3/07, Teresa wrote:
É da equipa do SNL, acho-o hilariante.
Acabo de lhe ouvir uma que me fez explodir a rir (nem consegui ouvir o que se seguiu).
 
Há uma série que passa na Sic Mulher (Don't Shoot Me, nem lhe sei o título português, talvez lhe devesse dar mais atenção). Apesar de estar  de costas, ouvi-lhe a voz e arrebitei as orelhas:
 
«Miss (ou Mrs, já não sei), let me tell you why I'm proud to be an American. 
First of all... consider the alternatives.»

E a resposta do Vítor, poucos minutos depois:
Data: 03 de Jan de 2007 - 1:22pm

LOLOL
Faz-me lembrar o título - que sempre adorei - de um livro: Getting Old Sucks. But it Sure Beats the Alternative.

Sem comentários:

Enviar um comentário