sábado, 22 de janeiro de 2011

Apoiar um sonho

A Susana Cabaço pode ser a blogger escolhida para participar numa expedição ao Pólo Norte, se votarmos nela. E se divulgarmos o seu projecto, claro, claro. Em blogues, nas vossas páginas do Facebook, vale tudo. Eu já o fiz, conto agora convosco. Obrigada à querida Ana Vidal e ao Delito de Opinião por me terem dado a conhecer esta causa, que também faço minha.

Vamos ajudar esta portuguesa a realizar este sonho? É muito simples, muito rápido, ela explica como aqui.

Sei que o Zé, apaixonado pelas expedições aventureiras, que percorreu com o Carlos a Patagónia e a Terra do Fogo (e pensar que também para essa viagem me desafiaram!), votaria nela com todo o entusiasmo. O Carlos vota, evidentemente. Não é verdade, Carlinhos?

(poema de António Gedeão, pseudónimo de Rómulo de Carvalho, professor do Liceu de Camões)

Adenda:  
Acabo de ver no Delito de Opinião um comentário inquietante, que transcrevo: «Ainda por cima, os outros candidatos têm estruturas imensas de patrocinadores, e a Susana não. Há mesmo um candidato que é apoiado por uma equipa de basketball, que oferece bilhetes a quem votar. Mais, eles são mais que as mães :) Enfim, pelo menos, são mais que nós :)

Se no ano passado foi um português que conseguiu ir ao Pólo Sul (o Luís Pinguim), acho que conseguiremos levar a Susana ao Pólo Norte :)»

O comentador seguinte foi optimista: «Certo. Depois do Luís Pinguim, a Susana Ursa Polar.»

Ora vocês sabem da minha paixão por ursos.  A Susana Ursa Polar Cabaça é o meu David a defrontar Golias. E tem de ganhar! 

3 comentários: