sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I ♥ Drusila

Para quem não me acompanha no Facebook, onde tenho já muitos retratos dela, aqui  fica uma imagem da minha princesinha de contos de fadas. Uma beldade, não é? Avassaladoramente bonita. E senhora de uma personalidade adorável, meiga e risonha. A sunny nature. Siamesa, pronto (mesmo apesar das misturas). Uma digna continuadora da inesquecível Messy, que a teria adoptado em três tempos. Imagens do imponente raboso ficam para outro dia, estou exausta. O dia de trabalho foi muito duro, umas boas treze horas.

4 comentários:

  1. É linda, de facto! Os meus pais adoptaram uma gatinha muito parecida há cerca de 2 anos e tem a personalidade que descreves. São super meigas e andam atrás de nós como se fossem um cão e não um gato. Eu tenho a sorte de a minha me adorar, se eu me sentar em cima da cama para atar os sapatos em 2 segundos está ao meu colo. Assim como durante as refeições, etc. etc. Basicamente não pode ver um colo disponível :)
    Adorei a tua Drusila!

    ResponderEliminar
  2. É tão linda! E esse olhar de Imperatriz, caramba! Realeza felina (são todos, a minha também tem esse arzinho de superioridade, que felizmente -para mim, que fico babadinha - vai alternando com um olhar da maior doçura).

    ResponderEliminar
  3. Está lindíssima! E elas já se dão bem, ou ainda andas de manta na mão?
    *

    ResponderEliminar