segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pronto, não batam mais

Fiquei de tal modo amarfanhada com os comentários de pessoas que muito considero, como a Maria ou a Luísa, chocadas com o estado desesperado da minha caixa de correio, que levei a coisa a peito e empreendi a cruzada da barrela.

Foi uma escravidão, confesso que foi, mas sete mil e tal mensagens já desapareceram, ao fim de duas horas de puro tédio, apagar, apagar e apagar. E eram todas do Facebook, note-se. 

Aos poucos, ao longo do dia, agarrada ao telefone, fui apagando e apagando e apagando, a rosnar exasperada, a minha colega de gabinete a rir como uma perdida. «Falta muito?» «Este estúpido diz que são milhares.» Eram milhares, sim, e isto não volta a acontecer-me. Uma coisa é guardar para ver depois mensagens que trazem anexos que me parecem prometedores, e que não vejo por falta de tempo e vou guardando e guardando. Outra, muito diferente, é esta insanidade. Para amanhã e depois ficam as notificações de comentários em blogues, que também devem ser uns milhares. Seja como for, não acredito que o número de mensagens por ler baixe muito mais. Com um bocado de sorte, conto aí com umas duas mil.

Depois darei notícias.

6 comentários:

  1. Desculpa, mas tive que me rir, com este post e o anterior. Ehehehh
    Eu ao pé de ti sou "pequenina"! Ainda não ultrapassei as 2000 na caixa de entrada e quando estou lá perto... aquilo é que é... colocar v's e delete! Por vezes, sabe tão bem quanto partir louça! Eheheheh

    Beijocas e festinhas às princesas felinas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu editei as definições da conta do Facebook: só recebo por e-amail as notificações que escolhi. A carga de mensagens inúteis no e-mail diminuiu imenso :)
    Entretanto, continuação de boas limpezas ;)

    ResponderEliminar
  3. Teresa, o que me fez falar foi a inveja. É que o meu triste mail quase não tem movimento... :-S
    ;-D

    ResponderEliminar
  4. então nem me atrevo a mandar outro. vai mesmo por aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=Z7vXP3tHzhA

    não é delicioso? ;)

    ResponderEliminar
  5. então nem me atrevo a mandar outro. vai mesmo por aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=Z7vXP3tHzhA

    não é delicioso? ;)

    ResponderEliminar
  6. e eu q qd tenho mais de 1000 por ler já acho mto LOL
    *

    ResponderEliminar