Coisas do Facebook
Já ri como uma tarada a ver (pelo menos umas dez vezes) este sketch absolutamente brilhante. Quem costuma andar pelo Facebook rirá certamente tanto como eu continuo a rir.
Já ri como uma tarada a ver (pelo menos umas dez vezes) este sketch absolutamente brilhante. Quem costuma andar pelo Facebook rirá certamente tanto como eu continuo a rir.
ROTFLOL! Gosto especialmente do pormenor dos "pokes" :D
ResponderEliminar*
Gostei. Muito giro!
ResponderEliminarNão sei porquê, mas não acho muita piada ao Facebook, muito menos ao Farmville! Mas é só a minha opinião
Genial! Por estas e por outras (mais do foro BB) é que encerrei a minha conta no Facebook.
ResponderEliminarAenima gosta disto...
ResponderEliminarEstou zangada com o FB. No outro dia um idiota ficou a saber quem eu era e, nao me conhecendo de lado nenhum, fez um post usando as minhas fotos e falou de mim como se me conhecesse ha anos (so com informacao do perfil)! Privatizei tudo. Estou a considerar acabar com a minha conta.
Tb nunca aderi a causas nem a grupos nem a nada... Nao e' o gasto de recursos de servidor a clickar em parvoices que vai resolver a fome mundial. grrrrrr
loooool
ResponderEliminarmto bom
Está muito bem feito ... é mesmo para rir! Será que já encontraram o dono do animal perdido do Farmville? Não pode ficar por aí abandonado eheh
ResponderEliminarAhahaha
ResponderEliminarGenial! O facebook, por vezes, é irritante.
Gatinha,
ResponderEliminarSe fossem só os pokes! (hilariantes, sim!)
E quando aparece a ovelha do Farmville, o tipo a fazer um "ploc" do chat? :)))))
Nicas,
Eu gosto do FB, não passo lá a vida, mas divirto-me bastante por lá. No Farmville é que nunca entrei, nem tenciono entrar.
AEnima,
Mas o quê? Tu tinhas a tua informação toda disponívelo no perfil? Estavas tonta o quê?
As minhas fotografias, por exemplo, só as pode ver quem eu deixo, mesmo dentre os meus soi called friends (ao princípio aceitei muita gente que me pedia para ser adicionada, e esses, está bom de ver, não têm nada que andar a cuscar-me - aliás já bloqueei imensa gente).
Há um, que não conheço de parte nenhuma, que tem a mania de tentar meter conversa no chat a horas impróprias. Eu faço-me sempre de morta, género «não está cá ninguém». Não tarda também vai à vida.
Beijos!
Rachelet,
ResponderEliminarA conta do Facebook até dá jeito, aí discordo :)
Mau Feitio,
Inteiramente de acordo ;)
Lena,
Ouvi dizer que a pobre ovelha ainda anda à procura do dono ;)
Rita,
A mim o que me irrita são os abracinhos virtuais, os ursinhos fofinhos quiduchos (muito bem apanhados aqui), os ramos de flores e essa tralha toda. Quando isso me vem parar à página apago sem contemplações.
Beijos!