terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Músicas no meu iPod: Hitsville UK

De manhã saio de casa já com o iPod ligado e os auriculares nos ouvidos, a música aos berros. Gosto de seleccionar o modo aleatório e de me deixar surpreender pela música, sem saber o que ouvirei a seguir, porque, em boa verdade, é tanta a música que tenho em casa, da qual nem um centésimo está no aparelhinho, que as probabilidades de me aparecer alguma coisa não ouvida em muito tempo são muito fortes.

Foi assim que esta manhã, ao sair do elevador do metro, começou a tocar este Hitsville UK dos Clash.

Sempre adorei esta música, que me remete imediatamente para antigas noites de Stone's, principalmente as de quinta e domingo, as minhas favoritas. Desconfio mesmo que foi principalmente por causa dela que comprei o álbum, triplo e carote.

A manhã de sol tímido a espreitar por entre as nuvens pareceu-me de repente mais luminosa e mais risonha, acelerei o passo, contagiada pelo ritmo, e estiquei um bocadinho mais o muito curto caminho para entrar no Colosso e começar  o meu dia de trabalho — apenas o suficiente para ouvir a música até ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário