segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vícios

Quando as temperaturas lá fora são pouco convidativas, haverá coisa melhor do que passar o fim-de-semana a aboborar, enrolada numa manta polar, saco de água quente, muito chá e uma gata ronronante enroscada em mim?

Tinha recebido da Amazon as terceira e quarta temporadas de 24, despachei mais de metade da terceira, que aquilo é perfeitamente viciante. Posso contar-vos que as duas temporadas me custaram menos do que custaria uma única na Fnac, que cobra a bonita quantia de € 49,90. Fnac Who? I ♥ Amazon!

Subsiste-me uma dúvida: serei só eu a achar que os vilões Rámon Salazar (Joaquim de Almeida) e Hector Salazar (Vincent Laresca) são completamente inverosímeis como irmãos? IRMÃOS?! Só se tivessem pais ou mães diferentes, credo!


6 comentários:

  1. Teresa, se calhar tinham mesmo pais e mães diferentes :-)

    ResponderEliminar
  2. Gi,
    LOL! Isso não faria deles irmãos por aí além, pois não?
    Claro que há sempre a possibilidade de um deles ter sido trocado à nascença, num daqueles países tenebrosos. E nesse caso o irmão falso seria, obviamente, o nosso Joaquim de Almeida :)

    ResponderEliminar
  3. Pois talvez não, mas quem sabe as voltas que os casamentos dão. Podia o pai de um ter re-casado com a mãe (ou o pai) do outro ou tê-lo perfilhado, ou adoptado talvez :-P

    ResponderEliminar
  4. Já pensou que Ramón Salazar pode sofrer de vitiligo? (albinismo não poderia ser, pois o Joaquim de Almeida teria que, pelo menos, oxigenar o cabelo para interpretar um personagem com essas características).

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que eles têm as orelhas semelhantes, pelo menos nesta foto...

    xxx

    ResponderEliminar
  6. Gi e Luísa,
    Com as vossas achegas, começo a recear que as possibilidades sejam infinitas! E isto pasa a sser perturbante, LOL!

    Conceição,
    Por essa nenhuma de nós esperava! LOL!

    Beijos!

    ResponderEliminar