domingo, 20 de dezembro de 2009

Entrada da semana, por Ana Oliveira

Não é que esteja de acordo com o conceito, que nada me diz. É só uma frase engraçada, ideal para promover Neuhaus ou Godiva, mais nada. Não me parece que o chocolate (ou a comida, ou uns copos, ou umas coisas que se fumem ou cheirem, for that matter) possam substituir o amor ou suprir qualquer necessidade profunda. E adoro chocolate, sim. Mas é mera gula, a hedonista que há em mim, apenas isso. Se tivesse de escolher entre queijo e chocolate, por exemplo, nem pensava duas vezes.

O destaque vai todo para os maravilhosos desenhos da Ana Oliveira, sempre encantadores na delicadeza e infinita graciosidade do traço, na sua risonha visão do mundo. Eu, que não seria capaz de desenhar um balde de plástico, fico deslumbrada!

19 Dezembro, 2009


Forget love, i'd rather fall in chocolate...




Esta é uma famosa quote sobre (amor e) chocolate que vi pela primeira vez no "Melhor Bolo de Chocolate do Mundo" e que depois descobri que já é famosa na net há muito tempo.
Em todo o caso acho que é uma frase genial!

3 comentários:

  1. Deliciosos desenhos!
    Quando comer mousse de chocolate vou lembrar-me da ilustração :0)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá, Teresa.

    Vi o teu post no blog da Pipoca, e por curiosidade, fui consultar sites que fizessem uma lista das empresas que fazem testes em animais (uma vez que sou também contra).
    Tropecei neste link: http://www.vegetarianismo.com.br/sitio/index.php?option=com_content&task=view&id=964&Itemid=104

    Como podes verificar, os cosméticos Max Factor, onde costumas comprar bases, constam da lista... =/
    Por isso questiono-me até que ponto é viável deixarmos de comprar produtos a determinadas marcas, porque vai ser sempre difícil saber quais delas fazem testes em animais, e quais não fazem. A menos que se ande de listinha regularmente actualizada no bolso. Triste, mas verdade...

    Cumprimentos

    Ariadne

    ResponderEliminar