quinta-feira, 3 de setembro de 2009

I ♥ Thirthysomething



Acabadinha de chegar de Auckland, Nova Zelândia (vá-se lá perceber a proveniência, já que foi encomendada à Amazon americana), não paro de olhar embevecida para a caixa, não obstante a irritação provocada por uma pequena amolgadela a meio da aresta superior. Porque não imitam aqueles idiotas as sólidas e robustas embalagens de cartão da Amazon britânica? Um envelope meramente almofadado é manifestamente pouco para proteger de maneira satisfatória uma preciosidade destas! Lá vou ter de a pôr bem prensada debaixo de uma pesada pilha de livros, a ver se a coisa vai ao lugar.

Podem rir, mas eu sou capaz de, numa loja, nem que haja trinta exemplares do mesmo livro, estojo de ópera ou série de televisão, os investigar a todos, um a um, em busca do que estiver absolutamente perfeito, sem qualquer beliscadura. Manias, pronto!

Sobre a série:
«Critics respect it for being "as close to the level of an art form as weekly television ever gets."» (The New York Times)

Vale também a pena ler as 65 entusiásticas críticas na Amazon. E agora estou a rir, porque já está onze dólares mais cara do que aquilo que paguei há uma semana.

Não vejam, não, nem sabem o que perdem!

7 comentários:

  1. viste se por acaso o dvd traz como extra a hipótese de termos a polly draper a fazer-nos cafuné no cabelo enquanto nos diz palavrinhas bonitas ao ouvido com aquela vozinha que não há em mais lugar algum?

    traz?

    mesmo?

    eh pá...

    ResponderEliminar
  2. LOL!
    Não me parece.

    Quanto à voz dela, também a acho um assombro, tanto que a incluí nas melhores vozes femininas, numa entrada do princípio disto:

    http://gotaderantanplan.blogspot.com/2007/03/adenda-e-as-vozes-delas.html

    ResponderEliminar
  3. Teresa, ensina-me a fazer estes corações no título. Ensinas?

    beijos

    ResponderEliminar
  4. M&M,
    Já está. Conseguiste?
    Beijo grande. Conta com a vela no dia 11. E fico à espera das boas notícias.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada querida.

    Quando puderes envia-me então o link da areia.

    maria.manuela.email@gmail.com

    beijo

    ResponderEliminar