sábado, 1 de agosto de 2009

Dedos cruzados

Farta desta cor de lula pálida, vou aventurar-me hoje em terreno potencialmente minado. Não quero ir a um solário (fiz algumas vezes, não muitas, mas está mais do que demonstrado que é perigosíssimo), optei por esta nova versão, completamente inofensiva.

Vamos só cruzar os dedos para que não me aconteça nada de parecido com esta hilariante cena do meu amado Friends... («OMG! You can do a duet of Ebony and Ivory all by yourself!», pelo extraordinário Chandler — Matthew Perry — prova até à exaustão a qualidade da escrita desta genial série).



Banda sonora: Tight Fit - The Lion Sleeps Tonight

(é a música de Marcel, o macaco de Ross, alvo de acesa discussão no jantar de quarta-feira. A tonta da Mad jurava a pés juntos que era uma música romântica francesa. Yeah, right! O que já rimos por causa disso!)


Já agora... a cena é esta. Seis esplêndidos actores. Aqui o destaque vai para David Schwimmer (Ross) e Matt Le Blanc (Joey).

2 comentários:

  1. Bom dia Teresa
    Não sei se ainda vou a tempo, mas...

    NÃO FAÇAS ISSO!!!!

    É que aquilo até fica muito giro, mas depois vai ficar às manchas, e é horrivel e então se for branquinha como eu... aí Jesus... nem quero me lembrar destes dias de pesadelo com as exfoliações... e nada resultava...

    Usa o autobronzeador da Pizz Buin, o novo deste ano, é fantástico, não cheira mal, seca em 3 minutos, não fica às manchas e aplica-se tão bem que é a minha filhota de 7 anos que me põem nas costas.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma colega que fez para ir a um casamento e ficou muito giro, parecia natural. Como ficou depois confesso que não sei...
    Boa sorte! :D

    ResponderEliminar