sábado, 27 de junho de 2009

Pausa indesejada

Até teria coisas a dizer. Mas eu só funciono com música, e este blógio está agora reduzido a 30 segundos dela, pela mão caritativa do Imeeem.com. Thanks, but no thanks.

Na maior parte das vezes, e porque não sei viver sem música, o que escrevo aqui tem ligação directa com o que está a tocar e todos ouvem automaticamnte ao abrir esta página. Até pode não ser evidente, mas eu sei.

Este blóguio é pessoal, muito pessoal, e, como eu, não vive sem música. Não gostam? Paciência, passem ao seguinte. Há leitores que percebem a estreita ligação entre as minhas palavras canhestras e o som automático, e esses são para mim os que mais contam (os outros que me perdoem).

Tudo isto para vos dizer que não volto a escrever aqui enquanto não achar solução para a ausência de música. Preciso de um site onde eu possa alojar a minha música e me forneça códigos para pôr aqui. Em autoplay. A casa é minha, quem manda aqui sou eu.

Alguma ajuda?

7 comentários:

  1. http://www.playlist.com/

    Crias as playlist que quiseres e publicas. Muito fácil.

    Beijocas e ron ron's à Agri

    ResponderEliminar
  2. Já estou lá, e agradeço-te do fundo do coração. Mas eu preciso de ALOJAR a MINHA música. Se quiser Porgi Amor é pela Schwartzkopf, e é duvidoso que ande por lá. Só por milagre. Na volta ainda me aparece Il Divo, esses cromos.

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade! O site que te indiquei não tem tudo. Também quis criar uma playlist com músicas que me estão na alma e náo as encontrei lá. Se descobrir outro melhor, digo-te.

    ResponderEliminar
  4. Se seu descobrir aviso-te, e vice-versa. Nota que há o goear.com. Mas deixou de ter a opção de toque automático (espanhóis, pronto).

    ResponderEliminar
  5. O David tem uma aplicação dessas nos últimos posts dele, mas não sei como funciona

    ResponderEliminar
  6. Olá Teresa,

    Já que ajudei com o verniz, dou uma ajudinha com a música.

    Eu adoro este site http://www.mixpod.com/index.php .

    Dá para fazeres playlists a teu gosto, para guardá-las, modificares o aspecto do mp3 player e consegues ouvir a música na totalidade.
    Eu desisti do Imeem, pela razão dos irritantes 30 segundos.
    Espero que seja do teu agrado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pedro,
    Já resolvi. Se quiser, depois ensino como é, se quiser.

    Pepper,
    Sê muito bem-vinda! Entrei hoje no teu blogue pela primeira vez e gostei imenso, não tarda está aqui ao lado, mas antes adiciono-o ao GR.
    Achei o site fantástico, palavra, e tudo a óptimos preços. É certo que só vi de relance, e o verniz nem me interessa assim tanto, dada a minha crónica incapacidade de pintar as unhas. Mas encontrei lá outras coisas prometedoras, tenho de ir investigar. Também vi que as entregas estão suspensas até meio de Julho. Mas interessa-me, definitivamente.

    Muito obrigada pela sugestão do mixpod, a minha querida Maria Manuela também já ma tinha dado. Só que... não se pode fazer upload, logo fico limitada ao que lá houver.
    Mas, como disse ao Pedro, já resolvi, e amanhã divulgo. Se tiveres urgência manda-me um mail, que respondo logo :)

    Beijos!!

    ResponderEliminar