domingo, 28 de junho de 2009

WTF...?

Agripininha vai recuperando, obrigada. E aqui o agradecimento é mesmo uma enorme acção de graças — a Deus, que ma salvou, a todos os que me têm pedido notícias dela. Amanhã voltamos a ver o Dr. Joaquim Henriques, que já terá o resultado da análise a três cocós em dias alternados que lá deixei na quarta-feira, e lhe fará novo raio-X. Continuo angustiada com o tão pouco que ela come, mas no mais está no seu melhor. Jogamos à pata assassina, ronrona como se não houvesse amanhã e todos os pretextos são bons para me mordiscar (Agri has a chewing problem).

Não percebo o imeem.com. Há pouco, tendo aberto isto, deparei com a música inteira, não aqueles 30 segundos que me exasperavam. Faço nova tentativa, com outra música. Importam-se de me dizer o que ouvem quando chegam aqui? Agradecida.

18 comentários:

  1. Que óptimas notícias. Esperemos que as de amanhã sejam ainda melhores. (O Diniz tem o mesmo chewing problem... e ronronar só muito baixinho, nem se percebe, coisa que estava constantemente a fazer quando era bebé).

    Só oiço 30 segundos, mesmo com a minha conta aberta. Tenho é tido problemas em aceder ao blog (mas não é só ao seu)...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Manel.

    Obrigada, Pedro (beijo grande para o Diniz de ronronanço tímido).

    IRRA! Eu preciso de música!!! E agora, quando abro, vem a canção inteira. Mas parece que é só para mim. Frustração do caraças.

    ResponderEliminar
  3. Pois eu também só ouço 30 segundos.

    Que bom saber que a Agri está melhor e que vai dando o ar da sua graça.

    Ron Ron's

    ResponderEliminar
  4. Que linda é a Agripina!
    Ainda bem que está a melhorar, fico a "torcer" por ela.
    30' foi o que ouvi.

    ResponderEliminar
  5. Papoila, muito obrigada pela atenção, isto está a dar comigo rm doida.

    Mas Agripinaé mesmo linda, não é?... (sorriso babado de dona escravizada)

    ResponderEliminar
  6. Trinta segundos. E é para quem quer... :))

    Love.

    V.

    ResponderEliminar
  7. V.,
    Isto faz-me o coração em bifinhos. Este nunca foi um grande blogue. Se não pode explicar-se em música fica reduzido a nada, Tu percebes.
    Love.

    ResponderEliminar
  8. Agri é linda como uma miragem
    e os olhos revelam que acredita no amanhã!

    Beijos às duas

    Kuska

    ResponderEliminar
  9. Espero que o veterinário dê boas notícias :)

    Sobre a música, não oiço nada... Mas li uma notícia sobre o assunto em http://blog.blip.fm/2009/04/22/imeem-disabled/

    ResponderEliminar
  10. Nada melhor para acompanhar as melhoras da Agripininha do que os "slides". Ricahrd Harris voltou a atacar no sítio do costume. Acredite que ele passou um dia de domingo até (re)encontrar o texto do Luís Mira.
    "Another sunset"

    ResponderEliminar
  11. Olá Teresa, ainda bem que a Agripina está a melhorar.
    Eu sou a Tareca, a gatinha que é dona do 100anos (ele pensa que ele é que é meu dono, mas está redondamente enganado).
    Só para lhe dizer a si e à minha congénere (que por acaso é igual a mim, vide fotografia aqui http://paixaodaleitura.blogspot.com/2009/06/as-aventuras-da-tareca.html) que essa estória da falta de apetite me está a preocupar - frequentemente isso acontece-me, mas costuma passar, basta o velho 100 pôr-me algum petisco à frente, fiambre ou franguinho assado, e lá se vai o fastio.
    Aproveitei este bocadito para visitar a web - o 100 saiu e esqueceu-se do portátil ligado.
    Despeço-me com miados de amizade e consideração.
    Tareca.

    ResponderEliminar
  12. Folgo em saber que a nossa menina está a recuperar.

    Quanto à música, tenta este

    http://www.mixpod.com

    bj

    ResponderEliminar
  13. Já são boas notícias da Agri, que continue a melhorar! Para o fastio os pestiscos da Tareca costumam resultar... :)))
    Já para o chewing problem não conheço solução e também tenho disso cá em casa.

    Música, só 30 segundos.

    ResponderEliminar
  14. Ficamos contentes que tudo esteja, finalmente, a correr bem! :)

    ResponderEliminar
  15. Bela fotografia, Agripina! Que bom que estás no bom caminho.
    (eu, apesar de ser um cão, também só oiço 30"...)

    ResponderEliminar
  16. Querida Teresa,

    Fico tão feliz por ti e pela Agri que ela esteja a recuperar e a voltar ao que era.
    As fotografias não enganam o olhar terno que ela tem e o prazer imenso de se poder partilhar contigo.
    Depois de tanta "desventura" bem merecem, ambas um pouco de tranquilidade. Vamos dar por encerrado este ciclo de episódios inexplicáveis e iniciar um outro, se possível do optimismo, da força, da alegria e da paz (há quem pense que pode ser pedir muito, mas já que se pede .... é a sério, assim como assim nunca ninguém cumpre na integra!).
    Não desesperes com o pouco que a Agri come, porque ela a seu tempo, te dirá quando quer retomar o apetite habitual. Mima-a o mais possível, como só tu sabes e como ela quer, isso, tenho a certeza é o mais importante, para ela e para ti também. A parte técnica está a cargo do teu anjo veterinário.

    Um beijo

    ResponderEliminar