WTF...?
Agripininha vai recuperando, obrigada. E aqui o agradecimento é mesmo uma enorme acção de graças — a Deus, que ma salvou, a todos os que me têm pedido notícias dela. Amanhã voltamos a ver o Dr. Joaquim Henriques, que já terá o resultado da análise a três cocós em dias alternados que lá deixei na quarta-feira, e lhe fará novo raio-X. Continuo angustiada com o tão pouco que ela come, mas no mais está no seu melhor. Jogamos à pata assassina, ronrona como se não houvesse amanhã e todos os pretextos são bons para me mordiscar (Agri has a chewing problem).
Não percebo o imeem.com. Há pouco, tendo aberto isto, deparei com a música inteira, não aqueles 30 segundos que me exasperavam. Faço nova tentativa, com outra música. Importam-se de me dizer o que ouvem quando chegam aqui? Agradecida.
30 segundos...
ResponderEliminarMai' nada!
Que óptimas notícias. Esperemos que as de amanhã sejam ainda melhores. (O Diniz tem o mesmo chewing problem... e ronronar só muito baixinho, nem se percebe, coisa que estava constantemente a fazer quando era bebé).
ResponderEliminarSó oiço 30 segundos, mesmo com a minha conta aberta. Tenho é tido problemas em aceder ao blog (mas não é só ao seu)...
Obrigada, Manel.
ResponderEliminarObrigada, Pedro (beijo grande para o Diniz de ronronanço tímido).
IRRA! Eu preciso de música!!! E agora, quando abro, vem a canção inteira. Mas parece que é só para mim. Frustração do caraças.
Pois eu também só ouço 30 segundos.
ResponderEliminarQue bom saber que a Agri está melhor e que vai dando o ar da sua graça.
Ron Ron's
Que linda é a Agripina!
ResponderEliminarAinda bem que está a melhorar, fico a "torcer" por ela.
30' foi o que ouvi.
Papoila, muito obrigada pela atenção, isto está a dar comigo rm doida.
ResponderEliminarMas Agripinaé mesmo linda, não é?... (sorriso babado de dona escravizada)
Cenourita,
ResponderEliminarGrande beijinho!
Trinta segundos. E é para quem quer... :))
ResponderEliminarLove.
V.
V.,
ResponderEliminarIsto faz-me o coração em bifinhos. Este nunca foi um grande blogue. Se não pode explicar-se em música fica reduzido a nada, Tu percebes.
Love.
Agri é linda como uma miragem
ResponderEliminare os olhos revelam que acredita no amanhã!
Beijos às duas
Kuska
Espero que o veterinário dê boas notícias :)
ResponderEliminarSobre a música, não oiço nada... Mas li uma notícia sobre o assunto em http://blog.blip.fm/2009/04/22/imeem-disabled/
Nada melhor para acompanhar as melhoras da Agripininha do que os "slides". Ricahrd Harris voltou a atacar no sítio do costume. Acredite que ele passou um dia de domingo até (re)encontrar o texto do Luís Mira.
ResponderEliminar"Another sunset"
Olá Teresa, ainda bem que a Agripina está a melhorar.
ResponderEliminarEu sou a Tareca, a gatinha que é dona do 100anos (ele pensa que ele é que é meu dono, mas está redondamente enganado).
Só para lhe dizer a si e à minha congénere (que por acaso é igual a mim, vide fotografia aqui http://paixaodaleitura.blogspot.com/2009/06/as-aventuras-da-tareca.html) que essa estória da falta de apetite me está a preocupar - frequentemente isso acontece-me, mas costuma passar, basta o velho 100 pôr-me algum petisco à frente, fiambre ou franguinho assado, e lá se vai o fastio.
Aproveitei este bocadito para visitar a web - o 100 saiu e esqueceu-se do portátil ligado.
Despeço-me com miados de amizade e consideração.
Tareca.
Folgo em saber que a nossa menina está a recuperar.
ResponderEliminarQuanto à música, tenta este
http://www.mixpod.com
bj
Já são boas notícias da Agri, que continue a melhorar! Para o fastio os pestiscos da Tareca costumam resultar... :)))
ResponderEliminarJá para o chewing problem não conheço solução e também tenho disso cá em casa.
Música, só 30 segundos.
Ficamos contentes que tudo esteja, finalmente, a correr bem! :)
ResponderEliminarBela fotografia, Agripina! Que bom que estás no bom caminho.
ResponderEliminar(eu, apesar de ser um cão, também só oiço 30"...)
Querida Teresa,
ResponderEliminarFico tão feliz por ti e pela Agri que ela esteja a recuperar e a voltar ao que era.
As fotografias não enganam o olhar terno que ela tem e o prazer imenso de se poder partilhar contigo.
Depois de tanta "desventura" bem merecem, ambas um pouco de tranquilidade. Vamos dar por encerrado este ciclo de episódios inexplicáveis e iniciar um outro, se possível do optimismo, da força, da alegria e da paz (há quem pense que pode ser pedir muito, mas já que se pede .... é a sério, assim como assim nunca ninguém cumpre na integra!).
Não desesperes com o pouco que a Agri come, porque ela a seu tempo, te dirá quando quer retomar o apetite habitual. Mima-a o mais possível, como só tu sabes e como ela quer, isso, tenho a certeza é o mais importante, para ela e para ti também. A parte técnica está a cargo do teu anjo veterinário.
Um beijo