quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais uma para a colecção...

Jantar mensal com as amigas do Liceu, o outrora inseparável quarteto CSTV — Clara, São, Teresa e Vanda. Fomos à Tasca do João, no Lumiar, célebre pela qualidade dos petiscos. Elas foram na perdiz estufada, encomendada com antecedência, eu optei por choquinhos com coentros.

A conversa animadíssima prolongou-se já na rua, antes de nos separarmos para ir cada uma para seu carro e em direcções diferentes. Marcado o próximo encontro para o princípio de Julho, desta vez na casa da Vanda na Foz do Arelho, para uma almoçarada num sábado, lá nos despedimos.

Chego ao carro e... não encontro as chaves. Busca cada vez mais frenética na carteira, que depois de meticulosamente despejada em cima do capot me faz render à evidência de que esqueci as chaves no restaurante. Volto atrás. Fechado, tudo às escuras, tínhamos sido as últimas a sair e ainda tínhamos ficado bastante tempo a palrar. Resignei-me a tomar um táxi para vir para casa. Filosoficamente, pensei que teria sido pior esquecer as chaves de casa.

O pior é que agora, depois de ter dormido umas duas horas e tal... não há maneira de voltar a adormecer.

4 comentários:

  1. Tu tens de ir à bruxa (ou tomar uns comprimidozitos para o alzheimer...)!

    ResponderEliminar
  2. Vem ver a entrevista que fizemos a protectora e amiga do Caramelo.
    O Caramelo é um cão que precisa da ajuda de todos nós.
    Por esse motivo pedimos que pelo menos leiam esta entrevista para conhecerem a historia dele.
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderEliminar