terça-feira, 20 de janeiro de 2009

«They said this day would never come...

4 comentários:

  1. And the dream goes on! E as vezes torna-se realidade o que a tantos parecia impossível... São essas coisas que me dão força para seguir não me conformando com o que parece estabelecido, ainda que errado. bjs

    ResponderEliminar
  2. Em pequenina perguntava vezes sem conta por que razão o meu avô tecia comentários inflamados em relação às mulheres "branquinhas, limpinhas" que "não devem ser finas" por casarem com "aqueles pretos feios". Ele considera contra-natura e pecaminoso, assim como muitas outras coisas que eu sempre vi como perfeitamente naturais. Obviamente não poderia ter deixado de ficar indignado quando soube que o novo presidente dos EUA era negro. Lá lhe dá um desconto por não ser muito escuro. Enfim...

    (suspiro)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. hoje vi emocionada a tomada de posse. Presenciei e vivi os erros do Bush na pele... olho para ele com um certo desprezo, mas acima de tudo, pena... sabes... como quem inclina a cabeca para o lado em desvalorizacao e pede que a historia o perdoe.

    Acredito neste homem. Ha muitos anos. Vi a ascensao politica dele. Espero que consigo tudo o que tem potencial para.

    Ah! E sei cada nota, cada acorde desta sinfonia... este andamento tb e' o meu favorito... estou a ouvi-lo aos berros 'a uma e meia da manha... peco perdao aos vizinhos... mas amo... do coracao... ate as lagrimas me veem aos olhos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar