segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

É uma honra, mas...


Não é todos os dias que se recebe uma mensagem em nome de uma pessoa que podia ser rei de Portugal (e que, por acaso, até me merece muita simpatia)...


Estou mesmo francamente sensibilizada. Já tinha recebido, pela mesma via, convite para o Jantar dos Conjurados, que ignorei, entre outras razões menos poderosas, pela forte suspeita de que me ia entediar de morte e de que o desconhecido que me convidava não ia desembolsar os trinta euros do meu jantarinho.

Continuo intrigada. Quem me manda esta coisas? É que eu não sou nem nunca fui monárquica, apesar de achar que uma monarquia à séria tem imenso chique!

7 comentários:

  1. Eu não fui, eu não fui!

    Embora o jantar deste ano deva ter tido a sua graça... visto ser dias depois que o Sr. Duque de Loulé assumiu a posição de representante da Casa Real Portuguesa.. Um verdadeiro chique(iro)!

    ResponderEliminar
  2. Irá ser, aliás. Tinha idéia de que seria na véspera de dia 1. De qualquer forma, para comemorar, que tal uma ida ao El Corte Inglés?! ;)

    ResponderEliminar
  3. Pedro,

    ... me aguarde, como dizem os brasileiros! :)

    ResponderEliminar
  4. Podia ter sido eu, mas não fui... O jantar não foi entediante, eu que há anos que evitava a coisa acabei por me divertir - até porque há a esperança de uma nova restauração: a dos próprios monárquicos. Bom 1º de Dezembro! (e claro que tinha de ter a mesma edição do Bridge... Já me resignei, pronto).

    ResponderEliminar
  5. Nuno,
    Pois é... coisas estranhas e alarmantes que temos em comum... :)
    Beijo.

    ResponderEliminar
  6. Se eu recebesse um convite desses para jantar ... acho que ia!!!
    Entediante??? Só no ínicio! lol ;)

    ResponderEliminar