quinta-feira, 17 de julho de 2008

Preguiça, muita preguiça

Ontem à noite escrevi que me desunhei. E olhem que cheguei tarde a casa, e olhem que foi um esforço... Até nem estava mal o que escrevi, estava expressivo, diria que tinha encontrado as palavras certas, contava-vos o meu extraordinário e li-te-ral encontro com Dame Vanessa Redgrave, mais tarde, à porta do restaurante, a nossa breve conversa e o adorável gesto dela. O blogger resolveu contrariar, apagou três quartos. Se fosse mais nova, se não tivesse Alberto Caeiro por mestre, teria entrado em desespero. Limitei-me a encolher filosoficamente os ombros. Paciência, são coisas que acontecem. Desliguei o computador e fui deitar-me. Escreverei tudo de novo, as palavras já serão outras. Mas hoje não me apetece. Ando sem paciência para blogues, seja o meu, sejam os dos outros. Talvez seja de ser Verão e de eu estar a ONZE dias de me pisgar daqui para a Florida. Pouco importa.

Chego sempre muito tarde a casa, e muito cansada. Não será ainda hoje que vos conto a história, mas podem contar com ela.

9 comentários:

  1. Não sei que raio se passa, mas não consigo entrar na tua caixa de comentários, nem noutras três ou quatro em que tentei entrar, logo hoje que tinha resolvido retribuir visitas. A coisa mastiga, mastiga uma eternidade... e depois não desenvolve, à laia de filme do Manoel de Oliveira.

    A ver se amanhã consigo...

    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Por vezes também sinto esse problema de entrar nas caixas dos comentários e também esses azares do trabalho esfumar-se na blogosfera ou de não ter paciência para escrever em blogues.

    ResponderEliminar
  3. Que ar tão placidamente conformado. Deve mesmo ser cansaço. Eu descabelava-me toda! ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Queremos lá saber das tuas palavras que desapareceram...
    A Vanessa Redgrave?...meu Deus! a Vanessa Redgrave... Conta, sim, a vossa "breve conversa e o adorável gesto dela".

    ResponderEliminar
  5. Estava com esperança de ler hoje esta descrição... Deve ter sido uma emoção!

    ResponderEliminar
  6. Ó T.
    Até eu estou em pulgas para ler a descrição desse encontro de enésimo grau com a grande Vanessa Fern..., digo,Regrave!
    Bjs.
    Luís

    ResponderEliminar