sábado, 31 de maio de 2008

Sexo, lésbicas e buscas

O Alf respondeu taco a taco e à sua moda sarcástica a uma idiota brasileira (bem sei que são populacionalmente mais significativos, mas... ainda assim, que contingente de anormais parece haver naquele país!) que lhe aterrou no blóguio a querer saber (sic) «como fazer as sombrancelhas da angelina jolie».

Eu sofro calada as hordas que me vêm aqui parar em busca de «Ana Zanatti nua». Com cambiantes: ora querem fotografias, ora querem filmes; no que são todos unânimes é em querer ver a senhora nua.

E depois também tenho subprodutos (ainda mais, si cabe, como diriam os espanhóis) destes. Ora espreitem a minha barra lateral. No título Visitas Frequentes hão-de (há-dem, para alguns...) encontrar este brilho brasileiro:




«Lésbicas fasendu sexo». Por acaso, e só por acaso — são muitos mais, aparecem quase todos os dias —, aqui ao lado só aparecem os pelintras que acrescentam free. Grates (não merecem melhor), à borla. Vêm de um motor de busca que já me/nos proporcionou o inqualificável «história do nascimento de Lusiano Pavarote». Um tal busca.uol.com.

O que me entristece é que desemboquem aqui pela combinação de factores diversos: o meu conhecido e proclamado apoio incondicional a todos que tenham uma orientação sexual diferente da minha; o facto de o muitíssimo bom Lésbica: Simples ou com Gelo? (ultimamente bastante parado) estar nos meus links e já ter sido aqui citado, que me lembre, pelo menos duas vezes. Aproveito para agradecer à equipa do Lésbica: Simples ou com Gelo? aquilo que é para mim uma verdadeira honra: que esta minha humilde e despretensiosa Gota de Ran Tan Plan esteja nos seus links, e nem sei como terá ido lá parar: eu leio-as sem comentar (mentira, comentei duas ou três vezes), elas lêem-me sem comentar. Eu gosto imensamente de todas e, como tal, volto a agradecer a honra que é para mim terem destacado a Gota, muito mais significativa do que os prémios idiotas que recorrente e ciclicamente circulam na blogosfera — nunca aceitei nenhum, como julgo que sabem.

Estou em crer que a Internet, maravilhoso instrumento ao qual estou diariamente grata, é também um autêntico viveiro de perversões. Uso o substantivo perversões com cautela medida. No que toca à sexualidade, nada me incomodam as preferências dos outros, eles que se entendam — o clássico «between consenting adults...» Duas únicas, rigorosas e irredutíveis excepções: crianças e animais. Isso é que não!

E não mudo a música. Por preguiça. E, principalmente, porque tal gente não merece melhor.

5 comentários:

  1. E nós, que temos que levar com a senhora a quem estão a esganar sem dó nem piedade????
    Mas este post lembrou-me que já não vou espreitar o meu amigo StatCounter há muitas luas...
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Bem, ao menos têm algum bom gosto; antes a Ana Zanatti que outra qualquer...

    ResponderEliminar
  3. Ana,
    Vai a "Keywords" e diverte-te... é um bom resumo da asneira.

    Pedro,
    Está a ser preconceituoso, não seja assim...

    Posso ser madrinha do bebé que aí vem?

    ResponderEliminar
  4. Nada preconceituoso, antes pelo contrário; estou MESMO a elogiar Ana Zanatti, por quem tive sempre um grande fascínio...

    Quanto ao afilhado, está a deixar-me com um grande problema diplomático nas mãos, porque já há mais pretendentes!

    ResponderEliminar
  5. Vejo que a menina está a ser devidamente contemplada no que a ilustres visitantes.

    Lá pelo meu recanto acabo de encontrar o delicioso "o que se faz no jardim". Como deves imaginar dar-me-ia pano para mangas...

    ResponderEliminar