quinta-feira, 29 de maio de 2008

I my boots

Para as grandes caminhadas que me esperam nas Montanhas Rochosas (no Colorado, no Wyoming, e em Montana, e num dos dois Dakotas, I forgot which, se no do Sul, se no do Norte)... já daqui a menos de um mês — aterro em Denver, Colorado, no dia 21 de Junho.

E não, nem pensem que vou pôr aqui, como música de fundo, o medonho These Boots Are Made for Walking, de Nancy Sinatra...

Queria estas, só que em castanho-escuro:


Azarucho, devia ter tratado disto no Inverno (comprámos os bilhetes de avião em Dezembro!). Já só consegui encontrar estas: Mas são o máximo, não são?

14 comentários:

  1. Timberland. Fashion mas não o melhor para caminhar. Bestard são as melhores.

    E para além de um bom par de botas não te esqueças de um bom par de meias. Ou dois. Umas de algodão por dentro e umas de lã por fora. Sem costuras.

    ResponderEliminar
  2. Tu és tramado! E agora é que avisas?!
    Nem conhecia, confesso! Fui logo à procura. E não é que até têm um modelo Colorado? Por sinal é o mais giro, dentro dos pavores que vi de relance...

    Raios! Estou a lembrar-me de que não te enviei o ps!!! Desculpa!

    ResponderEliminar
  3. P.S. Quanto às meias... é evidente!
    Ou achavas que eu ia levar meias de licra? LOL

    ResponderEliminar
  4. Tu não disseste que andavavas à procura de boots...

    Quanto ao ps, estamos sempre a tempo de receber troféus.

    ResponderEliminar
  5. P.S. 2 - Acabo de ter um ataque de ternura por ti!... Vem a meus braços! :)

    É que não dizes peúgas, ou, rasca ainda, peúgos... (blergh!)

    ResponderEliminar
  6. Vai já de seguida. Não foi bem na mouche, foi só o número possível. É no que dá ter tantos leitores! :)

    E por falar nisso, a Gota fez esta noite 30 mil. Esteve um bom bocado nos 29 999, já passava da meia-noite e eu queria ir dormir. Faço refresh... e já estava no 30 003! Frustrante, convenhamos.

    Lembro-te de que chegámos aos dez mil mais ou menos na mesma altura, e olha como está agora! :)

    ResponderEliminar
  7. E já vais nas 30.095!

    Olha que ontem - sim, já passa da meia noite - passei das 300 num dia só! À pala da colega de Agri e Messy.

    ResponderEliminar
  8. São. E muito confortáveis, ouvi dizer.
    (será que dá para eu ir escondido na mala?)

    ResponderEliminar
  9. Alf,
    Apesar de os poderes de Messy não conhecerem limites (um dia talvez conte a história...) não sejas modesto!Prevejo que, quando eu chegar aos 60 ou 70 mil, tu já tenhas galgado alegremente os cem mil!

    Van Dog,
    São MUITO confortáveis!
    Quanto a ires escondido na mala... é complicado! Lisboa-Londres-Chicago-Denver...
    Mas já sabes... a caneca está-te prometida! :) A não ser que eu ainda encontre em Yellowstone uma t-shirt igual a esta...

    http://gotaderantanplan.blogspot.com/2007/06/minha-t-shirt-favorita.html

    O que preferes?

    ResponderEliminar
  10. Alf,
    Aquilo já era tudo sono. Eu queria dizer "quando eu chegar aos 40 mil", claro! Não sou assim tão má em números...

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que a moça devia de levar umas peúguettes de turco, que são as mais fofas para andar armada em Aidi lá nas montanhas com o avozinho... trá lá lá la... boa?

    ResponderEliminar
  12. Ana,
    Com raquetes de ténis cruzadas?! Sim?!
    (ignorei o resto... toma!)

    ResponderEliminar
  13. Sempre com raquetes cruzadas e duas barrinhas coloridas: uma encarnada (vermelha, mais exactamente) e a outra azul-azulão...

    ResponderEliminar