sábado, 17 de maio de 2008

Hoje faz anos...

O Alf! Palminhas, palminhas!

Esta sua simpática imagem, que nos visita as caixas de comentários e já se tornou uma amiga (e não numa amiga, mas isso não é para agora...), diz bastante sobre ele. Os plis d'expression - pés-de-galinha, em Português puro e duro - são resultado do muito rir. E como RIR é, decididamente, a coisa que mais gosto de fazer na vida, o Alf calhou-me bem desde o primeiro dia em que nos cruzámos, com um comentário curto que ele me deixou aqui. Sou solidária com os plis d'expression (pés-de-galinha!) do Alf, aos dezanove anos também já os tinha, abençoados sejam, foram de muito rir!

O Alf é um menino que nasceu com o rabinho todo viradinho para a lua (a TCL também): a música que estava em n.º 1 nas vendas nesse dia longínquo (o homem faz 39 anos, não é brincadeira) é mítica. Chama-se Aquarius e é a abertura daquela que é considerada a primeira ópera-rock. Hair, 1969, no auge da contestação da guerra do Vietname. Uma paixão imorredoira minha. Vi-a, por duas vezes, aos 14 anos - uma memória preciosa.

Parabéns, Alf! Como sou uma pequena generosa, ainda levas o bónus de ouvir Let the Sun Shine In - a minha paixão por músicas com a palavra Sol no título já é lendária...

5 comentários:

  1. Oh, Teresa! Estou emocionado! Com uma lágrima no canto do olho a procurar decidir por que ruga vais escorregar desta vez.

    Agora muito a sério (eu sou capaz, já tenho 39 anos): grande presente, este! Mas não esperava menos, depois do presente da tcl.


    Um grande beijo (só um, que eu não sou broas).

    ResponderEliminar
  2. Querido, para ti... anything... anytime!

    Broas?! Desculpa lá a ignorância. Traduz, por favor. Isso é léxico nortenho?

    ResponderEliminar
  3. Sempre a aprender, sempre a aprender... :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar