Hoje faz anos...
O Alf! Palminhas, palminhas!
Esta sua simpática imagem, que nos visita as caixas de comentários e já se tornou uma amiga (e não numa amiga, mas isso não é para agora...), diz bastante sobre ele. Os plis d'expression - pés-de-galinha, em Português puro e duro - são resultado do muito rir. E como RIR é, decididamente, a coisa que mais gosto de fazer na vida, o Alf calhou-me bem desde o primeiro dia em que nos cruzámos, com um comentário curto que ele me deixou aqui. Sou solidária com os plis d'expression (pés-de-galinha!) do Alf, aos dezanove anos também já os tinha, abençoados sejam, foram de muito rir!
O Alf é um menino que nasceu com o rabinho todo viradinho para a lua (a TCL também): a música que estava em n.º 1 nas vendas nesse dia longínquo (o homem faz 39 anos, não é brincadeira) é mítica. Chama-se Aquarius e é a abertura daquela que é considerada a primeira ópera-rock. Hair, 1969, no auge da contestação da guerra do Vietname. Uma paixão imorredoira minha. Vi-a, por duas vezes, aos 14 anos - uma memória preciosa.
Parabéns, Alf! Como sou uma pequena generosa, ainda levas o bónus de ouvir Let the Sun Shine In - a minha paixão por músicas com a palavra Sol no título já é lendária...
Oh, Teresa! Estou emocionado! Com uma lágrima no canto do olho a procurar decidir por que ruga vais escorregar desta vez.
ResponderEliminarAgora muito a sério (eu sou capaz, já tenho 39 anos): grande presente, este! Mas não esperava menos, depois do presente da tcl.
Um grande beijo (só um, que eu não sou broas).
Querido, para ti... anything... anytime!
ResponderEliminarBroas?! Desculpa lá a ignorância. Traduz, por favor. Isso é léxico nortenho?
Broas? Saloio! Bimbo! Got it?
ResponderEliminar*
Sempre a aprender, sempre a aprender... :)
ResponderEliminarObrigada.
Aquilo não é caspa é cinza!!!
ResponderEliminar:P