quinta-feira, 10 de abril de 2008

To whom it may concern...

O Beatles Forever! tem post novo. Eu nunca deixaria passar esta data em branco.

Obrigada a todos os que insistentemente me têm reclamado mais posts. Vou tentar ser mais assídua. Por eles, indiscutivelmente. Por mim, por causa desta paixão que não vai morrer nunca. Pelos que lá vão teimosa e esperançadamente à cata de mais coisas.

8 comentários:

  1. It concerns me. Muito obrigado.
    Acompanho fielmente, aqui e lá, desde o dia em que uma pesquisa sobre um assunto que a põe com as penas eriçadas me fez aportar aqui. Conheço o Gota de Tan Tan Plan do primeiro ao último post, segui o seu percurso nos sites onde foi guardando a sua música, estão quase todas no meu ipod graças a si.
    Pelo Gota de Tan Plan cheguei aos outros blogues mas nuunca comentei. Faço-o agora só para a felicitar pela escrita cristalina e pela lealdade aos seus amores que já me fazem sorrir de tão bem que os conheço. O Vítor, que ainda conheci Victor, já é quase um amigo meu também. Bisbilhoto os blogues que recomenda, mais que não seja por amizade. Gosto das suas escolhas de pessoas, muito felizes. As cangalheiras e o imprescindível Coveiro e as mais recentes "Cell Blog Chicks". O seu "blóguio" do liceu faz-me rir todos os dias, percebo o seu empenho, julgo que no fundo é o seu filho dilecto. Mas o que aconteceu ao blogue das viagens? Há muitos meses que não lhe mexe! Uma grande diferença entre nós, minha boa amiga. É que eu gosto muito de Marrocos, dou lá uma saltada sempre que posso, o seu ódio põe-me mais um vez a sorrir.

    Alguém comentou aqui uma vez que saía do seu Gota sempre bem disposto, sou solidário.

    Nunca sei o que vou encontrar. Mas sejam histórias das suas gatas, de um disco, de um filme, apontamentos de episódios soltos e sempre escassos da sua vida que me sabem sempre a pouco, sabe bem. Respiro verdade, coisa que vai rareandonos dias que correm. Consigo bate tudo certo. As datas e as memórias. Acho-a uma pessoa preciosa, expressão um bocado possidónia mas não me ocorre melhor. Como preciosas são as pessoas que me tem apresentado e que conheço todas. Tenho um "crush" enorme por três amigas suas, a Diabba, a TCL e a MariaV, mulheres de sangue na guelra e de língua desempoeirada.

    Em resumo: Se eu um dia destes me abalançar a criar um blogue a culpa é sua! Agradeço as horas de são entretenimento que me tem dado nos seus vários blogues e, por extensão, nos das grandes pessoas em quem derrama o seu afecto.

    ResponderEliminar
  2. Ena ganda elogio, Teresinha! Apesar dos ciúmes (E eu? E eu?), tenho a ligeira impressão que esta história ainda vai dar que falar...

    LOL!

    ResponderEliminar
  3. Amiga, por favor, quando puderes, vai ao meu blog e ajuda-me a divulgar.
    Pode ser que lhe arranjemos um dono decente.
    Podes dar o meu email a quem achares necessário.Bj

    ResponderEliminar
  4. Querida, á pouco, e por causa da "nervura" , nem comentei o teu post.


    Haja Deus e Aleluia.
    ( Confesso que há muito tempo que não passo pelo BeatlesForever, mas, se conseguir, vou já lá!)

    BEATLES FOREVER!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois é, anda no ar mesmo...
    ;) Teresinha, conta lá às Cell, vá lá...
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Caramba.... este antónio a.a. deixou-me agora sem ar, já que tenho o costume de ler todos os comentarios antes de inserir o meu... Mon DieuX.... Que homem é esse? Tão gentil, interessado, cuidadoso e ao mesmo tempo exposto nas palavras.... UFFFF ... amei-o! rsrsrs perdão. masssssss voltando ao post, eu como também Beatlemaníaca só podia louvar tua promessa de mais lá estar!!! E escreve mais sobre o meu George, o MEUUUU favorito ... ;)

    ResponderEliminar
  7. uau! sangue na guelra e língua desempoeirada! um crush? diabba e mariav, temos de conhecer o senhor três ás!

    ResponderEliminar