Jonathan Livingston Seagull
Ontem, ao voltar para casa, ouvi esta música no carro e deu-me uma enorme vontade de rever o filme, Jonathan Livingston Seagull (A História de Fernão Capelo Gaivota, em português). Gostava de poder confirmar se aquilo que os olhos receptivos e impressionáveis dos meus 16 anos consideraram uma coisa belíssima seria visto de igual maneira pelos olhos da minha maturidade. Melhor dizendo, gostaria de reavaliar o filme.
Parece que só recentemente foi editado em DVD.
Parece que só recentemente foi editado em DVD.
Fabuloso, fabuloso.
ResponderEliminarO Neil Diamond e esta voz.
0 Fernão Capelo Gaivota, esse "fabulástico" conto de Richard Bach e , anos mais tarde, o filme, com esta banda sonora.
E pronto, lá vou eu daqui com uma lagrimtita ao canto do olho, mas de alegria!
(Curioso, acho que tenho isto em vinil, algures, em casa da minha mãe...tenho que ver)
...estou a ouvir outra vez...e estou toda arrepiada.
ResponderEliminarObrigada , Teresa, por me dares este raio de luz, logo pela manhã!
Nossa! Lembro tão bem, tão bem... Eu também viajei com as gaivotas e os pensamentos, e a trilha do N.D. (também tive em LP)... Há mesmo coisas que precisamos rever depois de tantos anos... O Hesse que eu lia na adolescência por exemplo hoje me parece outro... Mas Exupèry ahhh... este continua intacto
ResponderEliminar-------> quanto ao que prometi, querida, lá estará ainda hoje, mas com a ressalva aos amigos leitores que precisam ter muita, muita paciência pois leva mais de duas horas para carregar ao que parece e eu levei toooda uma noite a fazer o upload ;)
beijo grande
Acreditas que nunca vi o filme?
ResponderEliminarNem eu, mas ainda tenho o disco em vinil.
ResponderEliminarO que eu chorei neste filme, valha-me Deus!! E também tenho curiosidade de saber como o veria agora... se o encontrares, fazemos um serão das Cell Blog para vê-lo. Ok?
ResponderEliminar