quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mixed blessings...

«Tudo muito bonito, muito comovente, mas... e eu????? O que é que tava a tocar quando eu nasci, já que passaste pelos meus anos como cão por vinha vindimada...? Tá bem, não sabias, pronto. Mas continuo a querer saber qual era a música (11 de Fevereiro, há meia dúzia de dias...).»

Assim escabujava a Ana, há dois dias, por eu ter posto aqui uma música para a sua irmã Madalena.

Pois tenho boas notícias e tenho más notícias. As boas são que descobri as músicas (isso é mania das grandezas, ou quê? É que são duas, empatadas), encontrei-as na Internet. As más... são as próprias músicas. Como ainda não as alojei no imeem.com, deixo-te agora com Mozart, que ficas bem melhor...

15 comentários:

  1. ahahaha... no aguardo das pirosas... em companhia de Motzart, e a Ana que não ouse reclamar depois! tsctsctsc. Obrigada pela tua visita, Terê.
    Realmente o sol dá outro astral a tudo, mesmo que não mude nada na situação, dá-nos mais força e ânimo!!! E a vida não a construimos com isso? Beijokas

    ResponderEliminar
  2. LOL!!!!

    Até tremo, Teresa... tem dó! Inventa, sim?
    Estava quase a pedir-te que me dissesses que foi esta "canção" de Mozart, mas também não sou assim tão velha...
    beijinhos e obrigada pela paciência de procurar as minhas músicas, por muito más que sejam!

    ResponderEliminar
  3. lololol... nada disso... agora pediste, agora tomas!!! :)

    ResponderEliminar
  4. CoRa,
    Acabada de chegar a casa (fui jantar quando saí do colosso), vim aqui mais por vício. A tua resposta segue amanhã, a resposta que mereces, segue amanhã. Juízo nessa cabeça tonta! Deixa-te de filmes!

    Ah! E sobre a parte final: não, enganas-te. Tu dizes perda e os portugueses também. Pelo menos os portugueses minimamente educados. Perca, mesmo em Portugal, é um peixe. Quem diz perca querendo dizer perda é meramente ignorante.

    Beijo enorme.

    «Il me semble que la misère
    Serait moins pénible au soleil...
    »

    Ana,
    Pobrezinha, acredita que até me custou! Uma é péssima, mas ainda se ouve... a outra é pura e simplesmente execrável. Mas eu já esperava qualquer coisa desse género. Nota bem que eu, nascida em 60, apanho ainda toda a música pré-Beatles, com quem a nova música arranca verdadeiramente... em 62 e 63. Mas vais rir, prometo.
    Jantar na próxima semana?
    Beijo!

    ResponderEliminar
  5. eh oh! Se se está aqui a organizar um jantar de gajas dos blogues, nem pensem em se esquecer de mim, hein? se não, de qq forma, tenho um prometido aqui em casa para a Ana, a Mad, a MariaV e para ti, ó. É só organizar-me aqui e marcar um dia. bjs.

    ResponderEliminar
  6. TCL,
    Ó MELHER, tu não me enerves! Atão a gente éramosgaijas (aproveito para comentar agora que acho esta grafia de uma palavra que até me repugna absolutamente hilariante) para te deixar de fora?! Co'a breca! (também adoro esta).

    Beijos! Irra, eu devia estar a dormir há séculos!

    ResponderEliminar
  7. Atão e eu, hein? Prima que é prima, também tem que ir, óviram? Lá porque sou novata nestas coisas, nem pensem! Até "se me dava uma pomada de nervos"!

    ResponderEliminar
  8. pois, cá pra mim as gaijas (também gosto sim senhoras) tavam mazéra a ver se combinavam tudo nas costas da gente, mas a gente apanhámozias e agora não têm outro remédio senão levarem ca gente às costas, omessa! (e do omessa, gostas T?)

    ResponderEliminar
  9. Hei! HEI!!! Ganda lata! Atão e eu??? Sim, caté agora ninguém me cunvidou! Falam em mim, etal, mas cunvite que é cunvite, népias!Cunvidem-me, canão vão ver!

    PS 1- Hein, esta do canão não conheciam vocês!

    PS 2- Irra, que nunca vi tanta asneira junta numa caixa de comentários! LOL!

    ResponderEliminar
  10. Mad, tás incluída na cumbinação se passares na Rosa e trouxeres um Xico Zé...
    (esta tamém as gaijas na sabem o que é...)

    ResponderEliminar
  11. Eh lá, eh lá, gaijas!
    Que sensíveis! Co'a breca! - decididamente, deliro com esta, DORAVANTE tenciono usá-la sempre que puder, tal como faço com DEBALDE, só para rir - o meu grupo do Liceu sabe isto muito bem...

    Ó TCL, dás guarida a este gajedo todo? Cumbinemos, cumbinemos...
    É preciso levar alguma coisa? Tinto, branco, whisky, vodca? Um doce? - além da doçura inata da minha pessoa, claro. Uma selada? E o que vai ser o comer?

    Ana, eu sei quem é a Rosa... cheira-me que um Xico Zé será uma especialidade culinária das dela.

    Dizei de vossa justiça. Só vos peço para não marcarem nada para muito cedo, que a minha vida no colosso é dura e nunca saio de lá cedo.

    Beijos a todas. E agora vou deitar-me com minhas Pinxejas e pôr-me a ver um filme que fui buscar ao Blockbuster. Entendam-se!

    ResponderEliminar
  12. eu sei o que é um xico zé, que eu já li o teu livro av, li li!

    e sim, eu dou guarida, desde q tragam o xico zé e um tintol. o comer logo se vê e o dia tb. depois combinamos por e-mail

    ResponderEliminar
  13. Proposta revolucionária:

    Ó gaijas... e se apontássemos para a noite dos Oscars? Cinco mulheres de língua afiada e do mais mordaz que há... havia de ser um Deus nos (lhes) acuda... Talvez aquilo não acabe muito tarde, e eu descobri hoje que tenho um carradão de dias de férias. Já antevejo os comentários à red carpet...

    E daí... esqueçam. Melhor mesmo é tagarelarmos muito.

    VOU-ME EMBORAA!!

    ResponderEliminar
  14. ó MESSA! APANHÁMOZIAS MESMO, TCL... Mad, tamám tavas de fora? Parece impocível, uma irmã faser-te uma coisa dessas... A Teresa inda vá que não vá... Eu não sou de intrigas, mas...
    Agora colamos-se as 3 às 2 gaijas c'andavam a combinar tudo nas costas da gente e prontos.
    Já tou com PDA (p... da agenda, o qué que julgaram?) proparado para acentar a data do jantar. Cá por mim é quando bocêzes quizerem... É só diser dia, hora e o quéque lévo.

    ResponderEliminar
  15. Eu sei que também ninguém me convidou, mas fiz aninhos há 3 dias e também gostava de saber essa da música, para doravante dizer às Pessoas...:)))))
    Beijinhos e veludinhos

    ResponderEliminar