Publico um post sucinto, apenas uma imagem e uma declaração imorredoira. Mas o nome dele é poderoso. Faço refresh. E de repente estão 15 pessoas a ver esta página. Um momento único.
Sabes, Teresa, aprendo muito contigo. De cada vez que aparece o anúncio do concerto lembro-me de ti e digo para o Vitor:Lá está a Teresa em picos...Gosto muito de ti. beijo
tu foste, cabrita? vê lá se me levaste? foi bom? foi bom? adoro este homem, mas com a idade que tem, tive medo de me desiludir... ainda canta com AQUELA voz?
E as letras de músicas dele que eu tive de analisar em Técnicas de Tradução Textual... A minha professora era uma apaixonada por ele. Foi um prazer.
Beijos, minha amiga!
Lisa ----------------------------------- (Li agorinha! Acho... Eu disse acho que percebi. Acreditas que ainda não activei aquilo do mail novo? Ai, Teresa, desta semana não passa. Tenho uma pulguita atrás da orelha... É ali uma funcionalidade que me anda a incomodar... Lá para Terça-feira acho que te ligo...)
E agora... pela minha manhã, teu começo de tarde somos dois ociosos, ou duas...... bjs :**
ResponderEliminarSabes, Teresa, aprendo muito contigo.
ResponderEliminarDe cada vez que aparece o anúncio do concerto lembro-me de ti e digo para o Vitor:Lá está a Teresa em picos...Gosto muito de ti.
beijo
E então? ainda estás em transe?
ResponderEliminarbeijo d'enxofre
Nota: ando muito ocupada e sem paciência.
tu foste, cabrita? vê lá se me levaste? foi bom? foi bom? adoro este homem, mas com a idade que tem, tive medo de me desiludir... ainda canta com AQUELA voz?
ResponderEliminarE as letras de músicas dele que eu tive de analisar em Técnicas de Tradução Textual...
ResponderEliminarA minha professora era uma apaixonada por ele.
Foi um prazer.
Beijos, minha amiga!
Lisa
-----------------------------------
(Li agorinha! Acho... Eu disse acho que percebi. Acreditas que ainda não activei aquilo do mail novo? Ai, Teresa, desta semana não passa. Tenho uma pulguita atrás da orelha... É ali uma funcionalidade que me anda a incomodar... Lá para Terça-feira acho que te ligo...)
Como eu gostava de ter ido!
ResponderEliminarMas não deu...
Beijinhos e veludinhos
Aprendi a gostar dele desde muito pequenina.
ResponderEliminarOs meus pais adoravam tudo o que era música e devoravam música francesa.
Boas recordações .
:)