quarta-feira, 25 de julho de 2007

Um novo blogue

Meus amigos, criei um novo blogue, a que chamei Beatles Forever! Parece-me mais simples e mais fácil dar-vos conhecimento dele por um post aqui do que ir saltitando por essa blogosfera fora a informar-vos nos comentários. E, de resto, algumas das pessoas que me lêem não têm blogue.


Estão desde já convidados a visitá-lo sempre que vos aprouver. Aqui têm o aspecto com que ficou (obrigada, Eskisito, pela ajuda com a fotografia).

Como podem ver, o contador está a zeros, novinho em folha e ainda por estrear. Se o primeiro visitante tiver a amabilidade de me enviar print screen comprovativo, terei o prazer de o(a) nomear Amigo(a) N.º 1 do Beatles Forever! A partir daí, e se tiverem paciência para tal ou acharem piada à ideia, os visitantes seguintes serãos os Amigos n.º 2, n.º 3, etc. (óbvio, não?), em função do número mais baixo no contador.

Lá irei pondo aos poucos, entre outras coisas, todos os vídeos disponíveis no Youtube. Se alguém tiver ou encontrar coisas giras relacionadas com os Beatles (fotografias, histórias, seja o que for) e quiser facultar-mas, terei todo o gosto em publicá-las.

Espero que gostem!

4 comentários:

  1. Ploooinnng!

    QUEM NÃO TEM O QUE FAZERR...

    ResponderEliminar
  2. De nada amiga...
    Se entretanto encontrar algo digno de referência comunico-te algo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Peste,
    E foste a N.º 1!!!
    Parabéns!

    Alien,
    Vejo que está em dia não...
    Conhece aquele sábio ditado inglês... if you don't have something nice to say...?


    Eskisito,
    Ainda não te vi por lá, o que percebo. Os Beatles talvez sejam para pessoas mais velhas (se bem que eu há pouco tempo tenha encontrado um miúdo de 19 anos que os idolatra e é uma autoridade na matéria, fiquei deliciada!).

    BEIJOS A TODOS!!!

    ResponderEliminar